-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- erro no meu notbook - No bootable device insert bo...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
erro no meu notbook - No bootable device insert boot disc and press any key error
em 25-08-2012 10:05 PM - editado pela última vez em 26-08-2012 09:50 AM por KellyM
Olá
ontem deu um erro no meu notbook - No bootable device insert boot disc and press any key error
eu gostaria de saber o que é isso porque ainda estou na garantia e se for grave eu pretendo resolver isso logo.
obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
erro no meu notbook - No bootable device insert boot disc and press any key error
em 26-08-2012 11:49 AM
Olá amigo, isso significa que não foi encontrado nenhum dispositivo configurado para carregar o sistema.
Primeira coisa a fazer é verificar se o HD ainda é reconhecido na BIOS... antes de mostrar esta mensagem vc deve pressionar varias vezes a tecla F10 para acessar a BIOS e verificar se o HD esta presente.
Vc pode ainda pressionar Esc para acessar o Startup menu e depois F2 para executar um diagnostico no seu notebook... caso nada disso funcione, nos informe o modelo do mesmo para saber exatamente como podemos ajudar
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-08-2012 08:38 AM
Boa tarde,
Gostava de lhe perguntar, como é que está a situação sobre o seu problema.
O disco rígido é detectado na BIOS? Já tentou instalar o WIndows novamente?
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2012 10:58 AM
Bom dia o meu notebook esta apresentando o mesmo problema apos eu reiniciar o computador.
O modelo é o HP DV6 6170br.
Qual a solução para este problema, o meu produto ainda esta na garantia.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2012 11:04 AM
Boa tarde,
Em primeiro lugar, deve entrar na BIOS do seu notebook, para verificar se o seu disco rigido está a ser detectado. Caso não esteja detectado, tem que tentar carregar as definições padrão da BIOS, sair da mesma e verificar se a mensagem persiste.
Caso persista e se o disco rígido não for detectado na BIOS, então tem que ligar para o suporte para muito provavelmente enviar o portátil para reparação.
Verifique o que lhe sugeri e eu fico a aguardar o seu feedback.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2012 11:34 AM
Bom dia,
Fiz como você sugeriu e o HD não é recoonhecido na Bios do notebook.
Eu tentei ultilizar a recuperação de disco e a mesma mensagem aparece
''no bootable device insert boot disk and press any key''
Vou ligar então para HP e pelo que você já adiantou vão levar o meu notebook para reparação.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2012 11:43 AM
Boa tarde,
Se for esse o caso, se realmente o problema é o disco como eu já adientei, queira por favor dar esse post como solucionado, para que outros clientes com o mesmo problema, possam ver qual a possivel solução para este problema.
Fico aguardar o seu feedback relativamente ao problema e obrigado pela sua atenção!
Obrigado,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
04-12-2012 11:47 AM - editado 04-12-2012 11:55 AM
Bom dia!
Meu notebook está com esse mesmo problema. O modelo é HP G42-143. Ainda está em garantia.
Já tentei o que disse, mas não deu certo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2012 11:41 AM
Boa tarde,
Se o disco não é reconhecido pela BIOS deve contatar o suporte, visto que o seu notebook está em garantia, deve proceder a uma reparação, para substituir o seu disco rígido.
Obrigado.