cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 8
776 Exibições
Reportar Mensagem

exclui particões

probook4530s

Fiz besteira!

 

 

Exclui as particôes do de sistema e tools. agora ao ligar aparece a seguintemensagem:

 

 

BootDevice Not Found

Please install an operationg system on your hard disk.

Hard Disk - (3f0)

F2 System Diagnostics

 

ao partar F10 para tentar abri a BIOS e selecionar algum modo de boot, a BIOS não abre, não funciona ou não existe...

 

procurei online e não achei uma solução funcionou..

 

sera que tem uma solução?

 

 

Marcas (1)
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

exclui particões

Olá @edubrbr, bom dia amigo !

 

Será necessário reinstalar o sistema.

Se não possui o cd de recovery, siga as orientações da postagem abaixo para adquirir:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Kit-de-rec...

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

exclui particões

Ceteza se eu adquerir o DVD vai funcionar?

 

se eu trocar de HD pode ser uma solução também?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

exclui particões

@edubrbr

 

Você informou que excluiu a partição.

Se excluiu só a partição, o recovery resolverá.

Agora se o disco já apresentava alguma mensagem antes e tentou apagar a partição pra ver se resolvia, nesse caso, deverá trocar o disco.

 

Precisa ter certeza do motido de apagar a partição para saber qual passo seguir adiante.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

exclui particões

Eu estava com usando em DualBooT - Ubuntu e Windows.

 

Então resolvi remover o windows e manter o linux. 

 

No linux utilizei o Gparted para excluir as partições, mas exclui tudo, menos a partição do linux.

 

quando reniciei me apareceu a mensagem:

 

BootDevice Not Found

Please install an operationg system on your hard disk.

Hard Disk - (3f0)

F2 System Diagnostics

 

Porem, não consigo acessar a BIOS(para tentar fazer um boot no dvd ou pendrive), qualquer tecla que eu aperte F10, F9, F8, F6, F5 ele sempre abre um menu para fazer Diagnóstico do Sistema e fica por isso mesmo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

exclui particões

@edubrbr

 

Pela mensagem descrita, bastaria usar o recovery:

 

"BootDevice Not Found

Please install an operationg system on your hard disk."

 

Se tiver algum outro cd do windows, tente instalar só pra ver se ele detecta normal o HD.

Funcionando, aí recomendo adquirir o recovery pra ele.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 

 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

exclui particões

Boa Tarde!

 

Testei com um CD do windos7 64bit e não funcionou.

 

Testei com um Cd live do ubuntu e não obtive sucesso para iniciar pelo cd

 

Adqueri um novo HD (ja queria fazer um upgrade) e fiz novamente os testes e não funciona.

 

O Notebook não abre o SETUP BIOS

 

- Ao ligar o notebook ele fica na tela com o logo HP e com a mensagem para apartar o ESC, se NÃO fizer ação alguma, parece que tenta ler o CD e depois de um tempo aparece a mensagem de erro citada BOOTDEVICE NOT FOUND.

 

- Ao ligar o note ele fica na tela com o logo HP e com a mensagem para apartar o ESC,  se eu aperar o ESC ele mostra um menu com as opções  F1, F2, F7, F9, F10

 

F1 e F2 vai para uma menu com informações do sistema, teste de inicialização, teste contínuo e teste de disco rígido;

 

F7 abre HP SpareKey

 

F9 e F10 (onde era para abrir opções de boot e bios)  abre o mesmo menu do F1 e F2.

 

isso nos dois HD no antigo e no NOVO que comprei hoje.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

exclui particões

Esse outro HD é o mesmo tipo do anterior do seu pc ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação