Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Membro desde: ‎09-03-2010
Mensagem 1 de 11 (5.685 Exibições)

hp dv4 2014 br - webcam

galera eu possuo o Note HP dv 4 2014br , aconteceu algo estranho na minha webcam....no msn ele funciona normalmente, mas quando tento usar no skype ou abrir o HP MEDIA SMART WEBCAM aparece uma mensagem do tipo "você não tem um equipamento VGA compativel ou driver para executar  HP MEDIA SMART WEBCAM!"

alguem saberia o que esta acontecendo?

Obrigado

0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 11 (5.680 Exibições)

Re: hp dv4 2014 br - webcam

Olá Caio, na verdade existem dois softwares disponíveis na página de downloads do seu modelo, para você utilizar com a webcam. Sugiro que desinstale ela pelo Gerenciador de Dispositivos e então use um dos softwares indicados. O nome e os links deles estão abaixo:

Software da webcam HP MediaSmart

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-78896-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Cyberlink YouCam

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-78419-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Verifique também se não há uma nova versão ou atualização disponível para o Skype.

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Mensagem 3 de 11 (5.678 Exibições)

quando comprei, veio o HP media smart webcam, funcionava normalmente......

agora não sei o que esta acontecendo...bem estou baixando o arquivo e irei testar...

Estudante Top
Mensagem 4 de 11 (5.657 Exibições)

instalei a versão cyberlink e o problema persiste......

alguem poderia me ajudar?

Obrigado

Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 5 de 11 (5.651 Exibições)

Puxa, será que a imagem da webcam invertida não está assim porque alguma opção nas configurações da webcam ativou inverter ou rotacionar a imagem?

Estudante Top
Mensagem 6 de 11 (5.645 Exibições)

como posso fazer isso se nem consigo acessar a sessão de configuração atraves desses programas....se tiver outra maneira agradeço..

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎16-03-2010
Mensagem 7 de 11 (5.548 Exibições)

Webcam não é reconhecida!

Olá.

Estou com problemas na webcam também, mas aconteceu após um virus de msn contaminar meu notebook.

Eu estava utilizando o serviço de webcam do msn, e fui infeftada, e a camera nunca mais funcionou.

Ja entrei em contato com o chat de suporte da HP mas nada consegui.

Fui orientada a encaminhar para uma autorizada pois dizem ser fisico o problema.
Alguem ja teve problema semelhante?
Ja fiz restauração ao original de fabrica, tudo que os atendentes de suporte orientaram...

Preciso de ajuda.

Obrigada!

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎24-03-2010
Mensagem 8 de 11 (5.340 Exibições)

Olá tenho um dv4 2014 br, e a minha webcam tbém está com  problema...

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎16-03-2010
Mensagem 9 de 11 (5.321 Exibições)

Entao.. o que eu fiz foi entrar no chat de suporte da HP, fiz todos os procedimentos orientados, e a pessoa que falava comigo disse ser necessário a retirada do meu notebook. Isso foi feito, eles retiraram o aparelho em domicílio, e agora estou rezando para ele chegar "são e salvo" para mim. Torço para que o meu problema tenha sido resolvido.
P.S.: Tudo sem custo nenhum (até agora)!

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎24-03-2010
Mensagem 10 de 11 (4.938 Exibições)

Seu problema foi resolvido?

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação