cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 7
5.795 Exibições
Reportar Mensagem

hp mini 110-1121br problema no teclado

Olá, alguém me ajuda, por favor.

Tenho um hp mini 110-1121br e o teclado parou. Ficava como se a tecla ctrl estivesse sempre pressionada. Desistalei drive (às vezes voltava a funcionar, às vezes não), reconfigurei o padrão para abnt2, formatei o pc. Sempre a mesma coisa. O engraçado é que com teclado usb o problema persiste.

Alguém sabe como resolver. Já comprei até outro teclado pra o netbook, em vão.

6 RESPOSTAS 6
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

hp mini 110-1121br problema no teclado

Olá BrunoMélo, 

 

O equipamento está em garantia de fábrica?

 

Realize uma redefinição de hardware e atualize o Bios do equipamento para tentar corrigir o erro.

 

Redefinição de hardware

1. Desligue o equipamento, remova a bateria e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento.
2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar).
3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador

 

WinFlash para BIOS 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

hp mini 110-1121br problema no teclado

Olá RoseliS, tudo bem?

O netbook foi adquirido e 2009, portanto não está mais na garantia. Já atualizei a bios, se não me engano, a última versão é a f19. Não resolveu. Já tinha feito o procedimento com o power, como você informou, e nada também. Tenho um teclado usb que uso num notebook gamer. Tentei utulizar no netbook, e para minha surpresa o problema persiste até com este periférico externo. Como falei, comprei outro teclado pro netbook, em vão. Já estava pensando em aposentá-lo e triste com o produto da HP (além deste, também tenho outro netbook 210), até que vi outro tópico aqui no site dando a seguinte dica:

1-Abrir o teclado virtual do windows

2-pressionar fn+scroll

3-fechar o teclado virtual

E voilà, o teclado como mágica volta a funcionar, seja o do netbook ou usb externo, porém com algumas restrições. Exemplo: o ctrl esquerdo não funciona, só o direito; a tecla numérica 2 funciona, mas se segurar shift o @ não entra; e mais algumas coisinhas chatas. Mas ao menos a letras funcionam.

Algumas curiosidades: sempre que inicio o netbook, tem que fazer a dica do teclado virtual descrito acima, sempre; se não fizer, as teclas não funcionam, com pouca excessões, exemplo, tecla "m" vira enter, tecla "esc" vira tecla do windows e mais algumas coisas bizarras. No mais, quase nenhuma tecla alfabética funciona.

Alguma idéia do que isso pode ser? Li em algum lugar que séria um erro na "ponte sul" da placa-mãe, responsável pelo teclado, portas usb, webcam... procede isso? 

Aproveito para perguntar outra coisa: aonde consigo comprar baterias originais para meus aparelhos hp? 

Abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
21 7 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

hp mini 110-1121br problema no teclado

como voce resolveu o problema desse teclado ??  net 110-1121br...

 

obrigado

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

hp mini 110-1121br problema no teclado

Eu também estava com o mesmo problema, comprei um teclado novo e deu o mesmo defeito, testei teclado usb e ocorreu o mesmo.Testei a dica do @BrunoMelo sobre o teclado virtual, e o teclado voltava a funcionar mas só até o proximo reset da maquina. Percebi que quando o teclado funcionava as teclas estavam desconfiguradas, foi entao que fui nas configurações de linguagem do windows 8, adicionei o padrao Estados Unidos Internacional e percebi que ao reiniciar a maquina o teclado milagrosamente continuava funcionando. nao sei se tem alguma relação mas foi o que resolveu o problema do teclado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

hp mini 110-1121br problema no teclado

Olá BrunoMélo.

 

Qual o sistema operacional que utiliza?

Você testou realizar a recuperação de fábrica do equipamento para ver se corrige o erro?

 

Execute a feramente Ma-Config para fazer o donwload do driver mais atualizado, salve o arquivo na área de trabalho e desinstale o driver de teclado pelo gerenciador de dispositivos e não reinicie o equipamento. Instale o driver baixado pelo Ma-config.

 

Você pode consultar peças de seu equipamento nas revendas abaixo:

 

Latin Parts: Tel:.11. 2532-1550 vendasbrasil@latinparts.com http://www.latinparts.com
Tecparts: Tel: 41.3046-7999 comercial@tecpartes.com http://www.tecpartes.com.br/
Encompass Parts Distribution: Tel: 001-954-723-9191/ 001-954-723-9044 http://www.encompassparts.com http://www.encompassimaging.com

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 1 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

hp mini 110-1121br problema no teclado

Tenho um mini HP e ele está com o mesmo problema tratado neste forum. Alguém conseguiu resolver o problema? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação