-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- hp mini 110-1121br problema no teclado
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
hp mini 110-1121br problema no teclado
em 16-06-2014 12:48 PM
Olá, alguém me ajuda, por favor.
Tenho um hp mini 110-1121br e o teclado parou. Ficava como se a tecla ctrl estivesse sempre pressionada. Desistalei drive (às vezes voltava a funcionar, às vezes não), reconfigurei o padrão para abnt2, formatei o pc. Sempre a mesma coisa. O engraçado é que com teclado usb o problema persiste.
Alguém sabe como resolver. Já comprei até outro teclado pra o netbook, em vão.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-06-2014 06:01 PM
Olá BrunoMélo,
O equipamento está em garantia de fábrica?
Realize uma redefinição de hardware e atualize o Bios do equipamento para tentar corrigir o erro.
Redefinição de hardware
1. Desligue o equipamento, remova a bateria e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento.
2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar).
3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 19-06-2014 12:08 AM
Olá RoseliS, tudo bem?
O netbook foi adquirido e 2009, portanto não está mais na garantia. Já atualizei a bios, se não me engano, a última versão é a f19. Não resolveu. Já tinha feito o procedimento com o power, como você informou, e nada também. Tenho um teclado usb que uso num notebook gamer. Tentei utulizar no netbook, e para minha surpresa o problema persiste até com este periférico externo. Como falei, comprei outro teclado pro netbook, em vão. Já estava pensando em aposentá-lo e triste com o produto da HP (além deste, também tenho outro netbook 210), até que vi outro tópico aqui no site dando a seguinte dica:
1-Abrir o teclado virtual do windows
2-pressionar fn+scroll
3-fechar o teclado virtual
E voilà, o teclado como mágica volta a funcionar, seja o do netbook ou usb externo, porém com algumas restrições. Exemplo: o ctrl esquerdo não funciona, só o direito; a tecla numérica 2 funciona, mas se segurar shift o @ não entra; e mais algumas coisinhas chatas. Mas ao menos a letras funcionam.
Algumas curiosidades: sempre que inicio o netbook, tem que fazer a dica do teclado virtual descrito acima, sempre; se não fizer, as teclas não funcionam, com pouca excessões, exemplo, tecla "m" vira enter, tecla "esc" vira tecla do windows e mais algumas coisas bizarras. No mais, quase nenhuma tecla alfabética funciona.
Alguma idéia do que isso pode ser? Li em algum lugar que séria um erro na "ponte sul" da placa-mãe, responsável pelo teclado, portas usb, webcam... procede isso?
Aproveito para perguntar outra coisa: aonde consigo comprar baterias originais para meus aparelhos hp?
Abraço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-09-2015 04:40 PM
como voce resolveu o problema desse teclado ?? net 110-1121br...
obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 09-05-2016 01:35 PM
Eu também estava com o mesmo problema, comprei um teclado novo e deu o mesmo defeito, testei teclado usb e ocorreu o mesmo.Testei a dica do @BrunoMelo sobre o teclado virtual, e o teclado voltava a funcionar mas só até o proximo reset da maquina. Percebi que quando o teclado funcionava as teclas estavam desconfiguradas, foi entao que fui nas configurações de linguagem do windows 8, adicionei o padrao Estados Unidos Internacional e percebi que ao reiniciar a maquina o teclado milagrosamente continuava funcionando. nao sei se tem alguma relação mas foi o que resolveu o problema do teclado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 10-05-2016 10:59 AM
Olá BrunoMélo.
Qual o sistema operacional que utiliza?
Você testou realizar a recuperação de fábrica do equipamento para ver se corrige o erro?
Execute a feramente Ma-Config para fazer o donwload do driver mais atualizado, salve o arquivo na área de trabalho e desinstale o driver de teclado pelo gerenciador de dispositivos e não reinicie o equipamento. Instale o driver baixado pelo Ma-config.
Você pode consultar peças de seu equipamento nas revendas abaixo:
Latin Parts: Tel:.11. 2532-1550 vendasbrasil@latinparts.com http://www.latinparts.com
Tecparts: Tel: 41.3046-7999 comercial@tecpartes.com http://www.tecpartes.com.br/
Encompass Parts Distribution: Tel: 001-954-723-9191/ 001-954-723-9044 http://www.encompassparts.com http://www.encompassimaging.com
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-06-2016 05:44 PM
Tenho um mini HP e ele está com o mesmo problema tratado neste forum. Alguém conseguiu resolver o problema?

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade