cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 11
13.922 Exibições
Reportar Mensagem

hp mini 210 não liga

tenho Netbook HP Mini 210 , estava usando ele no colegio e coloquei ele para hiberna quando cheguei em casa, ligeui ele e deu um problema quando iniciou e depois reinicou só que não aparecia nada na tela, mandei para o conserto e o cara disse q tinha queimado a placa mãe(bom, como tinha queimado a placa mãe e o preço de uma era outro netbook, retirei o HD para fica usando como HD externo). depois de muito tempo funçando na net encontrei  varias pessoas falando q o problema era no bios porcausa da atualização do OS e para resolve esse problema eles fizeram a atualização do bios win+b depois em on/off e espera por 15s para carregar os bios(fiz isso, só que e não deu certo) vou tenta regrava o bios diretamente na ROM como esse cara fez: **bleep** será que vai da certo e quanto custa isso?

video do meu netbook HP Mine:http://youtu.be/TZgiJUXWxLo

10 RESPOSTAS 10
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

hp mini 210 não liga

Olá Paulosmdo,

 

Acende algum led no equipamento?

Houve alteração de software ou hardware?

 

Se o equipamento estiver fora de garantia, para verificar valores sobre reparo, você pode entrar em contato com uma assistência técnica de sua confiança.

 

Siga os procedimentos para tentar solucionar o problema:

 

Redefinição de Hardware:

1. Desligue o equipamento, remova a bateria e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento.
2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar).
3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador apertando a tecla "f10" para entrar na BIOS, para restaurar os padrões.


Restaurar padrões de Bios:
1- pressione uma vez a tecla "F9", escolha "Yes" na mensagem.
2- pressione uma vez a tecla "F10" e escolha "Yes" na mensagem.
3- Confirme que deseja restaurar os padrões do BIOS e selecione a opção "salvar e sair” da configuração do BIOS.

Se o equipamento ligar, mas não apresentar imagem, conecte um monitor externo para testar se a imagem irá aparecer.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

hp mini 210 não liga

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

hp mini 210 não liga

Olá Paulosmdo,

 

Você pode verificar no link abaixo o post criado pelo Expert User_78 as informações sobre assistências técnicas indicadas para produtos fora de garantia.

 

Para obter informações sobre assistência técnicas, clique no link abaixo:

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

hp mini 210 não liga

O meu HP MINI WINDOWS 7 não quer ligar fica na tela preta
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

hp mini 210 não liga

Alguém me ajude 😫
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

hp mini 210 não liga

Olá Sorayalisadesou,

 

Ele está em garantia de fábrica?

Informe o número exato para que possamos ajudar. Veja no link como localizar o modelo: http://ow.ly/Cl3H6

 

Realize a redefinição de hardware no equipamento para tenter corrigir o errro:

 

Redefinição de Hardware:

1. Desligue o equipamento, remova a bateria e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento.
2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar).
3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador direto na tomada, sem filtro de linhe ou estabilizador.

 

 

Att,

Roseli S

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

hp mini 210 não liga

Oi  Sorayalisadesou

 

O problema foi resolvido?

 

Aguardo seu retorno.

 


Att,
Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

hp mini 210 não liga

Não sei no caso dela, mas o meu tava com o mesmo problema e funcionou.

Obrigada 😊
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

hp mini 210 não liga

Que ótimo @Gbgarcez!

Fico feliz que tenha resolvido!

 

Se precisar, fique á vontade para retornar o contato conosco.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação