cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 11
216Exibições
Reportar Mensagem

hp multifuncional

hp multifuncional
Microsoft Windows XP

olà estou pecisando de ajuda tenho uma hp multifuncional e acabei de comprar um notebook e nao consigo instalar a impressora porque parece uma mensagem dizendo que o meu pc nao reconhece o dispositivo usb acho que  pode ser porque minha impressora tem 297 de hd e o meu not tem 320 de hd mais fico em duvida porque a uns 15 dias atras eu tinha um pc com 500de hd e tambem nao tava conseguindo instalar a impressora ja levei a impressora numa assistencia o rapaz disse que ela esta funcionando nao entendo obrigado me aj

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 11
206Exibições
Reportar Mensagem

hp multifuncional

Oi socorro2015,

Qual o modelo do equipamento?

Teste utilizar um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.

Att

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 11
201Exibições
Reportar Mensagem

hp multifuncional

ola Roseli eu  ja troquei o cabo e nada da como erro que

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 11
193Exibições
Reportar Mensagem

hp multifuncional

tem como eu fazer a instalaçao wifi como eu fasso ha e a minha hp e deskjet 1050 all-one j410 obrigado pela atençâo

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 5 de 11
183Exibições
Reportar Mensagem

hp multifuncional

Olá socorro2015,

Este modelo imprime somente via USB.

Verificou no comprimento do cabo USB se está escrito a palavra "HIGH SPEED"?

Esta mensagem apresenta somente se o computador não reconhece a velocidade 2.0 do cabo, possui outro computador para testar?

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 11
161Exibições
Reportar Mensagem

hp multifuncional

Obrigado pela dica verifiquei no cabo e realmente não tem esse nome vou comprar esse para ver o que vai dar

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 7 de 11
153Exibições
Reportar Mensagem

hp multifuncional

Olá socorro2015,

Quando obtiver um resultado poste uma posição, que estarei aguardando.
Assim ajudará outros usuários que estejam com a mesma questão.

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 11
123Exibições
Reportar Mensagem

hp multifuncional

Oi boa noite eu nao sei o que esta acontecendo com minha hp eu ja levei no tecnico foi arumada e agora deu a louca nela de novo eu fiz um reset nela e o cartucho preto fica com a luz piscando e o cartucho e novo depois que eu fiz reset no cartucho ai impremiu a folha de teste as duas depois voltou a pisca a luz do cartucho preto o que pode ser
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 9 de 11
116Exibições
Reportar Mensagem

hp multifuncional

Olá @socorro2015

Qual o modelo da impressora ?

Ela está em garantia de fábrica?

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 10 de 11
112Exibições
Reportar Mensagem

hp multifuncional

o modelo e deskjet 1055 multifuncional e ela nao esta mais na garantia 

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação