-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- hp pavilion 14 040br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
hp pavilion 14 040br
em 15-04-2014 10:43 PM
Olá pessoal, eu comprei um pavilion 14 040br com processador core i5, 8GB e uma radeon HD8670M..estou gostando muito do notebook até o momento, mas resolvi atualiza-lo para o windows 8.1 (ele veio com o 8 de fabrica) e desde então ele demora muito para ligar e desligar...e já estou preocupado! quando ele inicializa ele fica na tela da HP carregando o sistema, so que ao inves de o sistema aparecer, a tela fica preta e depois volta para o carregamento da hp e so em seguida o windows é carregado...parece até que ele tentar carregar o windows mas não consegue de primeira...e pra desligar é a mesma demora...a tela fica preta mas as luzes do teclado n desligam e da pra escutar o cooler funcionando, so depois de um tempão ele desliga...Já instalei tudo que era de drive mas o problema continua
OBS.: essas demoras so acontecem no windows 8.1, no windows 8 tudo estava normal!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
hp pavilion 14 040br
em 16-04-2014 03:59 PM
Oi digoif,
O hardware pode estar apresentando alguma incompatibilidade com a atualização.
Realize uma redefinição de hardware e depois atualização do Bios.
Redefinição de hardware:
1. Desligue o equipamento, remova a bateria e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento.
2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar).
3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador apertando a tecla "f10" para entrar na BIOS, para restaurar os padrões.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
hp pavilion 14 040br
em 22-04-2014 04:36 PM
Tenho o mesmo problema e nem com a atualização de BIOS resolve o problema.
Pense num arrependimento...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
hp pavilion 14 040br
em 29-04-2014 01:36 PM
Tenho o mesmíssimo problema. Até que para ligar o tempo é satisfatório após a atualização para o Windows 8.1 Update 1. Mas para desligar, está demorando aproximadamente 15 minutos, isso quando desliga. As luzes Power Led, Wifi e HDD ficam acessas e em atividade, mas o note não deliga nem a **bleep**.
Outro problema é quando entra em hibernação ou suspensão. Não volta nem por reza brava. Já tentei de tudo: apertar a tecla Power, teclas do touchpad, mover o touchpad, barra de espaço, ctrl+alt+del, ESC, e tudo que vcs possam imaginar. Tentarei instalar a atulização de BIOS que o técnico postou nesse tópico, que segundo a HP resolve "um problema" com hibernação e suspensão. Vamos ver no que dá.
No geral, gostei do equipamento, mas com esse comportamento no W8.1 Update 1, nem santo aguenta. A HP tem que resolver isso urgentemente, pois a partir de agora só quem tem essa versão do windows receberá atualizações, e se continuar desse jeito ninguém aguentará utilizar esse modelo. Aguardo resposta. Grato.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
hp pavilion 14 040br
em 30-04-2014 12:55 AM
é uma pena!
Comprei este mesmo equipamento não faz 2 semanas e pensa no arrependimento que senti.
um notebook com configuração parruda e um S.O lento, e pior não dá suporte para o Windows 7.
Era demorado para ligar e desligar no windows 8 e ficou pior com a atualização do 8.1, impressionante, ainda estou desacreditado.
Mas enfim, consegui fazer o downgrade para o 7 estou finalizando as instalações do drivers do 7, mas caso a hp encontre respostas para estes problemas, farei o upgrade para o 8.
Agora é aguardar...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
hp pavilion 14 040br
em 30-04-2014 10:03 AM
Gente, é muito triste isso. A HP está ciente desses problemas no 14-n040br?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
hp pavilion 14 040br
em
30-04-2014
01:37 PM
- editado pela última vez em
30-04-2014
02:44 PM
por
JessikaV
Olha gente, eu acho que a HP já sabe sim desse problema, porque há outros tópicos nesse fórum com gente reclamando que ao fechar a tampa do note ele entra num modo de suspensão do qual não se consegue retornar, exatamente o mesmo problema que relatei. A nova BIOS não resolveu nada.
**bleep**
Comprei esse note confiando na marca HP, e por enquanto, me lasquei. Quero crer que a empresa vá se redimir e dedicar força de trabalho sufiente para resolver o problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
hp pavilion 14 040br
em 30-04-2014 08:44 PM
tenho um problema no wifi, num primeiro contato fiz a atualização do bios e dos drivers de rede, resolveu, porém ontem voltou o mesmo problema, o pior... meu bluetooth tb não funciona, pior... em contato atravez do chat refiz todo procedimento, reiniciei minha rede, até fiz a restauração do sistema, e depois disso tudoo atendente não sabe mais oq fazer,e veio jogar a culpa na minha prestadora deserviço de banda larga(Oi), sendo que meu sinal esta normal pois tenho outro notebook tb daHP e a internet esta funcionando da internet.
o meu pavilion não reconhece o sinal domeu modem wifi por nada!
eles dizem que o problema não pode ser hardware, e sim nas configurações, porém eles dão um monte de instruçao pra fazerna configurações e não resolvem e ainda deixam a bomba na sua mão!
enfim... levar numa assistencia tecnica, se caso não resolva, vou devolver!
pq não vou ficar com um notebook de mais de 2mil reais com defeito!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
hp pavilion 14 040br
em 10-05-2014 10:57 AM
Essa solução apresentada não resolveu nada, continua apresentando os mesmos problemas relatados pelos outros usuarios. Se fechar a tampa ele não volta mais, e pra desligar tem que rezar muito. A HP já resolveu alguma coisa?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
hp pavilion 14 040br
em 12-05-2014 06:48 AM
Tive que fazer o recovery e deixar o windows 8 que veio de fabrica, mesmo assim o computador é uma carroça com esse windows 8. Triste é que esse problema é algo que varios usuarios tiveram e a HP não se preocupa em resolver e continua vendendo o produto com esse "defeito". Tô pensando seriamente em instalar o Windows 7 nele.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade