cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 24
1.893Exibições
Reportar Mensagem

hp pavilion 14 040br

Olá pessoal, eu comprei um pavilion 14 040br com processador core i5, 8GB e uma radeon HD8670M..estou gostando muito do notebook até o momento, mas resolvi atualiza-lo para o windows 8.1 (ele veio com o 8 de fabrica) e desde então ele demora muito para ligar e desligar...e já estou preocupado! quando ele inicializa ele fica na tela da HP carregando o sistema, so que ao inves de o sistema aparecer, a tela fica preta e depois volta para o carregamento da hp e so em seguida o windows é carregado...parece até que ele tentar carregar o windows mas não consegue de primeira...e pra desligar é a mesma demora...a tela fica preta mas as luzes do teclado n desligam e da pra escutar o cooler funcionando, so depois de um tempão ele desliga...Já instalei tudo que era de drive mas o problema continua

OBS.: essas demoras so acontecem no windows 8.1, no windows 8 tudo estava normal!

23 RESPOSTAS 23
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 24
Reportar Mensagem

hp pavilion 14 040br

Oi digoif,

O hardware pode estar apresentando alguma incompatibilidade com a atualização.

Realize uma redefinição de hardware e depois atualização do Bios.

Redefinição de hardware:

1. Desligue o equipamento, remova a bateria e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento.
2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar).
3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador apertando a tecla "f10" para entrar na BIOS, para restaurar os padrões.

Atualização do BIOS

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Marcas (1)
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 24
Reportar Mensagem

hp pavilion 14 040br

Tenho o mesmo problema e nem com a atualização de BIOS resolve o problema. 

Pense num arrependimento...

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 24
Reportar Mensagem

hp pavilion 14 040br

Tenho o mesmíssimo problema. Até que para ligar o tempo é satisfatório após a atualização para o Windows 8.1 Update 1. Mas para desligar, está demorando aproximadamente 15 minutos, isso quando desliga. As luzes Power Led, Wifi e HDD ficam acessas e em atividade, mas o note não deliga nem a **bleep**.

Outro problema é quando entra em hibernação ou suspensão. Não volta nem por reza brava. Já tentei de tudo: apertar a tecla Power, teclas do touchpad, mover o touchpad, barra de espaço, ctrl+alt+del, ESC, e tudo que vcs possam imaginar. Tentarei instalar a atulização de BIOS que o técnico postou nesse tópico, que segundo a HP resolve "um problema" com hibernação e suspensão. Vamos ver no que dá.

No geral, gostei do equipamento, mas com esse comportamento no W8.1 Update 1, nem santo aguenta. A HP tem que resolver isso urgentemente, pois a partir de agora só quem tem essa versão do windows receberá atualizações, e se continuar desse jeito ninguém aguentará utilizar esse modelo. Aguardo resposta. Grato.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 24
Reportar Mensagem

hp pavilion 14 040br

é uma pena!

Comprei este mesmo equipamento não faz 2 semanas e pensa no arrependimento que senti.

um notebook com configuração parruda e um S.O lento, e pior não dá suporte para o Windows 7.

Era demorado para ligar e desligar no windows 8 e ficou pior com a atualização do 8.1, impressionante, ainda estou desacreditado.

Mas enfim, consegui fazer o downgrade para o 7 estou finalizando as instalações do drivers do 7, mas caso a hp encontre respostas para estes problemas, farei o upgrade para o 8.

Agora é aguardar...

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 24
Reportar Mensagem

hp pavilion 14 040br

Gente, é muito triste isso. A HP está ciente desses problemas no 14-n040br?

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 24
Reportar Mensagem

hp pavilion 14 040br

Olha gente, eu acho que a HP já sabe sim desse problema, porque há outros tópicos nesse fórum com gente reclamando que ao fechar a tampa do note ele entra num modo de suspensão do qual não se consegue retornar, exatamente o mesmo problema que relatei. A nova BIOS não resolveu nada.

**bleep**

Comprei esse note confiando na marca HP, e por enquanto, me lasquei. Quero crer que a empresa vá se redimir e dedicar força de trabalho sufiente para resolver o problema.

Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 8 de 24
Reportar Mensagem

hp pavilion 14 040br

tenho um problema no wifi, num primeiro contato fiz a atualização do bios e dos drivers de rede, resolveu, porém ontem voltou o mesmo problema, o pior... meu bluetooth tb não funciona, pior... em contato atravez do chat refiz todo procedimento, reiniciei minha rede, até fiz a restauração do sistema, e depois disso tudoo atendente não sabe mais oq fazer,e veio jogar a culpa na minha prestadora deserviço de banda larga(Oi), sendo que meu sinal esta normal pois tenho outro notebook tb daHP e a internet esta funcionando da internet.

o meu pavilion não reconhece o sinal domeu modem wifi por nada!

eles dizem que o problema não pode ser hardware, e sim nas configurações, porém eles dão um monte de instruçao pra fazerna configurações e não resolvem e ainda deixam a bomba na sua mão!

enfim... levar numa assistencia tecnica, se caso não resolva, vou devolver!
pq não vou ficar com um notebook de mais de 2mil reais com defeito!

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 24
Reportar Mensagem

hp pavilion 14 040br

Essa solução apresentada não resolveu nada, continua apresentando os mesmos problemas relatados pelos outros usuarios. Se fechar a tampa ele não volta mais, e pra desligar tem que rezar muito. A HP já resolveu alguma coisa?

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 10 de 24
Reportar Mensagem

hp pavilion 14 040br

Tive que fazer o recovery e deixar o windows 8 que veio de fabrica, mesmo assim o computador é uma carroça com esse windows 8. Triste é que esse problema é algo que varios usuarios tiveram e a HP não se preocupa em resolver e continua vendendo o produto com esse "defeito". Tô pensando seriamente em instalar o Windows 7 nele.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação