Olá. Comprei no início do mês de outubro um notebook hp pavillion 14-al001la + windows 10 64 bits, 8GB de RAM, I5, 1 TB com office 365 instalado.
O PC está extremamente lento em diversas tarefas rotineiras, como acessos a redes WiFi, navegadores e a programas proprietários como o office. Fechando este mês, começaram a vir mensagens para comprar o office 365, que não quero. Neste momento começaram meus problemas. Primeiro, uma lentidão de mais de 3 horas, e inclusive congelamentodo PC quando nas tentativas de desinstalar o office 365... Após alguns dias nas tentativas e esperas para desinstalação, uma demora igual para instalação do pacote Office 2016. O PC é Novo, está com o antivirus instalado de fábrica, atualizações automáticas.... Pergunto: Algém sabe o que pode ajudar para deixar este PC mais rápido? Sabem se processos de atualizações automáticas tanto do W10 quanto da HP podem estar influenciando neste processo Ou até mesmo o McAfee?
Preciso de auxílio, pois não possuo nada no computador instalado e não tenho arquivos nele ainda....se está assim agora, imagina sob demanda... Desde já agradeço o auxílio do Suporte da HP e dos usuários do fórum. Forte abraço!
Fernando.