cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
5.714 Exibições
Reportar Mensagem

led do power e do wifi pisca mais o not nao liga

hp g42-214br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom dia.

 

Tenho um HP G42-214BR I3, so que ele nao esta ligando mais.

Do nada ele parou de funcionar, o led do power e do wifi fica piscando com intervalo de 3 a 4 segundos.

Antes so o led da bateria acendia a luz branca e quando dava partida no power, ele piscava 3 vezes laranjado e nao ligava, ai eu troquei de fonte de um outro hp que tenho, e ja apareceu esse problema dos led do power e do wifi piscar.

fiz todo procedimento sem a bateria, continuou a mesma coisa, e com a bateria tambem continuou.

 

Se alguem poder me dar uma ajuda agradeço.

 

Valendo 10 pontos

 

 

Ate mais

:smileymad:

 

7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

led do power e do wifi pisca mais o not nao liga

Olá DouglasPereira ,

 

Somente com a bateria ou somente com a fonte, ocorre o mesmo erro?

 

Realize uma redefinição de hardware para tentar corrigir o erro, conforme instruções do link:

 

O computador não inicia

 

 

Att,

Roseli S

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

led do power e do wifi pisca mais o not nao liga

sim sem a bateria fica do msm geito, somente a luz do power e do wifi pisca e nao liga, ela pisca em um intervalo de 5 segundos e nao aparece nada.

eu li um topico na net que poderia ser falta de carga na bateria ai deixei ela carregando para ver o que vai da mais como estou no trabaçlho na hr que chegar vejo o que deu.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

led do power e do wifi pisca mais o not nao liga

Oi Douglas,

 

Está mais para uma falha de hardware, mas tente realizar os procedimentos indicados.

 

O equipamento está em garantia de fábrica?

 

 

 

Att,

Roseli S

 

 

 

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

led do power e do wifi pisca mais o not nao liga

Infelizmente nao, tem muitos anos que tenho ele. mais assim que chegar em casa vou testar e volto no forum ok

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

led do power e do wifi pisca mais o not nao liga

Ok DouglasPereira ,

 

Aguardo retorno.

 

 

Att,

Roseli S

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

led do power e do wifi pisca mais o not nao liga

Ola, 

fiz o teste e o que deu foi o seguinte:

O led da fonte, ficou piscando sem parar,

o led do power ficou piscando de 5 em 5 segundos,

Eo led do wifi tmb ficou piscando de 5 em 5 segundos.

 

att

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

led do power e do wifi pisca mais o not nao liga

Boa tarde DouglasPereira,

 

Verifico que realmente se trata de uma falha física.

Neste caso, será necessário encaminhá-lo ao reparo.

 

Você pode encaminhá-lo a uma assistência técnica de sua confiança ou consultar assistência indicadas no link:

Assistências técnicas

 

 

Att,

Roseli S

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação