cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
726 Exibições
Reportar Mensagem

lentidão

HP Pavilion x360 - 11-n225br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho x360 que desde a compra apresenta lentidão para abrir arquivos de softwares do office e  arquivos de imagem como PDF, JPG, e acesso a internet em qualquer navegador (explorer, chrome, firefox), dmeora até mesmo para desligar, algumas vezes no fim do dia desligo e ao retornar na manhã seguinte o notebook ainda esta ligado.

 

Fiz todos os testes recomendados pelo suporte mas o problema de lentidão permanece. alguém passou por experiência similar e conseguiu resolver

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

lentidão

Olá @felix640

 

Houve alguma alteração no sistema operacional que possa ter causado o erro? 

Chegou a realizar as atualizações do site HP? Tais como BOS, Chipset,  (MEI) Intel...

 

Informe os procedimentos que ja realizou para que possamos seguir a partir das suas informações.

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

lentidão

Roseli obrigado pela ajuda, sou usuário, então não faço alterações no sistema operacional ou em outras áreas do notebook, fiz todos os testes solicitados pelo serviço técnico, nenhum dos testes indiciou problema, mas o fato é que o notebook demora para abrir arquivos de qualquer origem (office, pdf, jpg, etc.), estejam no HD interno, HD externo, ou em navegadores como internet explorer, chrome, firefox, o equipamento X360 tem dificuldade até mesmo para desligar, por 2 vezes efetuei o comando para desligar, e sai do escritório, ao retornar no dia seguinte o equipamento estava ligado.

Enviei esse equipamento 2 vezes ao suporte técnico, retornou com o mesmo problema, estou enviando pela 3 vez ao serviço técnico, espero que resolvam de forma definitiva, pois é lamentável essa experiência, tenho outro NB da HP comprado em 2012 e não tenho reclamações desse equipamento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

lentidão

Ok @felix640

 

Obrigada pelo retorno.

Como já abriu nova ordem de serviço para reparo, é necessário aguardar.

Quando o equipamento voltar do reparo, teste e se tiver dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

lentidão

tenho x360, retorrou pela 4 vez dpo serviço técnico, cada vez retorna em pior estado, dessa vez desabilitaram o touch screen da tela, lamentável a forma ordinária e irresponsável que a HP, Ponto Frio e Warranty empresa que fez o último "reparo" atuam na forma errada de conduzir essa situação para uma solução definitiva.
Não recomendo a compra da novo x360 que esta sendo anunciado no site, foi com anúncio desse que eu fui enganado, deve ser a mesma porcaria do que eu comprei.
**bleep**

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

lentidão

Olá felix640!
 
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação