-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
lentidão
em 11-04-2017 09:32 PM
Tenho x360 que desde a compra apresenta lentidão para abrir arquivos de softwares do office e arquivos de imagem como PDF, JPG, e acesso a internet em qualquer navegador (explorer, chrome, firefox), dmeora até mesmo para desligar, algumas vezes no fim do dia desligo e ao retornar na manhã seguinte o notebook ainda esta ligado.
Fiz todos os testes recomendados pelo suporte mas o problema de lentidão permanece. alguém passou por experiência similar e conseguiu resolver
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
lentidão
em 12-04-2017 12:10 PM
Olá @felix640
Houve alguma alteração no sistema operacional que possa ter causado o erro?
Chegou a realizar as atualizações do site HP? Tais como BOS, Chipset, (MEI) Intel...
Informe os procedimentos que ja realizou para que possamos seguir a partir das suas informações.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
lentidão
em 12-04-2017 12:51 PM
Roseli obrigado pela ajuda, sou usuário, então não faço alterações no sistema operacional ou em outras áreas do notebook, fiz todos os testes solicitados pelo serviço técnico, nenhum dos testes indiciou problema, mas o fato é que o notebook demora para abrir arquivos de qualquer origem (office, pdf, jpg, etc.), estejam no HD interno, HD externo, ou em navegadores como internet explorer, chrome, firefox, o equipamento X360 tem dificuldade até mesmo para desligar, por 2 vezes efetuei o comando para desligar, e sai do escritório, ao retornar no dia seguinte o equipamento estava ligado.
Enviei esse equipamento 2 vezes ao suporte técnico, retornou com o mesmo problema, estou enviando pela 3 vez ao serviço técnico, espero que resolvam de forma definitiva, pois é lamentável essa experiência, tenho outro NB da HP comprado em 2012 e não tenho reclamações desse equipamento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
lentidão
em 13-04-2017 05:14 PM
Ok @felix640
Obrigada pelo retorno.
Como já abriu nova ordem de serviço para reparo, é necessário aguardar.
Quando o equipamento voltar do reparo, teste e se tiver dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
lentidão
em 01-12-2017 06:54 PM - editado pela última vez em 04-12-2017 07:45 AM por JessikaV
tenho x360, retorrou pela 4 vez dpo serviço técnico, cada vez retorna em pior estado, dessa vez desabilitaram o touch screen da tela, lamentável a forma ordinária e irresponsável que a HP, Ponto Frio e Warranty empresa que fez o último "reparo" atuam na forma errada de conduzir essa situação para uma solução definitiva.
Não recomendo a compra da novo x360 que esta sendo anunciado no site, foi com anúncio desse que eu fui enganado, deve ser a mesma porcaria do que eu comprei.
**bleep**
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
lentidão
em 04-12-2017 09:37 AM
Olá felix640!
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
Roseli S.