Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Membro desde: ‎08-11-2010
Mensagem 1 de 7 (3.232 Exibições)

microfone interno nao funciona HP pavilion dv6570ed

Ola,

Estou com problemas no microfone interno do meu HP pavilion dv6570ed.

O vista estava muito lento e dando **bleep**, entao resolvi instalar o windows XP.

Tudo funciona, a camera esta OK e eu ouco som, porem o microfone nao funciona!!!

Vi no google que muita gente tem esse problema. Mas como resolver de fato???

Por favor me ajudem............

0 Kudos
Ex-Moderator
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 2 de 7 (3.177 Exibições)

Re: microfone interno nao funciona HP pavilion dv6570ed

Olá abandoni, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o modelo exato do seu notebook, ou o Part Number. Caso precise de ajuda, clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo. =)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante Top
Mensagem 3 de 7 (3.159 Exibições)

o laptop eh HP pavilion entertainment pc dv6570ed

por favor, necessito ajuda!

Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 4 de 7 (3.152 Exibições)

Olá amigo, precisava informar o P/N para encontrar o sue modelo que não aparece em nenhum resultado de pesquisa. De qualquer maneira sugiro que tente instalar o driver de áudio modificado disponibilizado pelos colegas do Fórum em inglês. O link é este abaixo. Boa sorte!

http://cid-3f10d7c1771f7efe.office.live.com/self.aspx/Public/Conexant%20SmartAudio%5E_221%5E_XP.zip

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Mensagem 5 de 7 (3.092 Exibições)

[ editada ]

ola, por favor, ainda nao consegui resolver!

o p/n do meu modelo eh GO267EA#ABH  (nao sei se a 2a letra eh O ou zero) e o s/n eh [texto omitido para proteger a privacidade do usuário].

me ajudem!!!

Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 6 de 7 (3.083 Exibições)

Não seria GQ267EA#ABH? Foi o que eu consegui de resultado concreto. Com a ajuda do P/N correto consegui encontrar a página de download do seu modelo neste link e pude ver que o driver é da Realtek. Logo a minha sugestão é que baixe o driver mais atualizado para o Windows XP diretamente do site da fabricante a partir do link abaixo. Boa sorte!

http://www.realtek.com/downloads/downloadsCheck.aspx?Langid=1&PNid=24&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTyp...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Mensagem 7 de 7 (3.072 Exibições)

Puxa, ainda nao funcionou...

Nada acontece... ;(

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação