cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
8.593 Exibições
Reportar Mensagem

notebook hp compaq led caps lock pisca 3 vezes e luz de wifi sempre acesa em laranja

nesse notebook fiz o que recomenda a hp, ou seja, retirei as memorias, limpei com alcool isopropilico, fiz o reset de 15 segundos, mas continua com a tela toda apagada e esses sintomas descritos acima, alem de tudo retirei o hd com bateria desligada e fonte tambem, o problema ocorreu onde em um dia ficou ligado por algumas horas, e depois tive  de viajar, ficou 3 dias sem uso, e quando fui ligar, deu nisso.

7 RESPOSTAS 7
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

notebook hp compaq led caps lock pisca 3 vezes e luz de wifi sempre acesa em laranja

Olá luis03, tudo bom?

 

Remova a bateria do aparelho, aperte o botão Power por 30 segundos. Depois ligue o adaptador de energia e tente ligar o aparelho novamente.

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

notebook hp compaq led caps lock pisca 3 vezes e luz de wifi sempre acesa em laranja

vou fazer o procedimento na segunda feira e informo o resultado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

notebook hp compaq led caps lock pisca 3 vezes e luz de wifi sempre acesa em laranja

Resolveu seu problema?

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

notebook hp compaq led caps lock pisca 3 vezes e luz de wifi sempre acesa em laranja

desculpem a demora, fiz o procedimento, e nada, continua na mesma, mas ao consultar um colega que faz manutenção em placas bga, ele me disse que somente o slot da memoria com defeito poderia estar ocasionando esse defeito, ainda estou na mesma!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

notebook hp compaq led caps lock pisca 3 vezes e luz de wifi sempre acesa em laranja

Você pode remover as memórias e limpá-las e tentar ligar o seu aparelho.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

notebook hp compaq led caps lock pisca 3 vezes e luz de wifi sempre acesa em laranja

Caro colega, limpar as memorias e os slots foi a primeira coisa que fiz, mandei para um colega que faz manutenção em placas bga, e ele me disse que os pentes de memoria estao bons, os slots tambem, fez reball no chipset de video, e me informou que o problema esta mesmo na motherboard, e me devolveu o aparelho, visto que este tipo mais avançado de manutenção ele não faz! E aqui pela baixada Santista, não há ninguem que o faça!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

notebook hp compaq led caps lock pisca 3 vezes e luz de wifi sempre acesa em laranja

O problema de BGA se resolve soldando novamente o chipset responsável por tal, porém existem pessoas que fazem isso e o problema retorna.

 

O mais indicado é a troca da placa mãe do aparelho.

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação