cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 3
332Exibições
Reportar Mensagem

notebook hp pavilion g4 sem som e icone internet com um x vermelho !

pavilion g4
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom, ja procurei em tudo na nossa querida internet e nada do que eu achei resolveu meu problema 😕

Eu estava instalando uma atualizaçao do driver de audio (IDT High Definition Audio CODEC), depois de instalado o icone do som ficou com um X vermelho e o audio nao funcionava, reiniciei o PC e mesmo assim o som nao estava funcionando, entao reverti para o driver que estava antes e reiniciei o pc dnv, so que o audio continuou sem funcionar.

Tentei de tudo, instalei varios drivers, tentei a soluçao de problemas, e nada resolveu no painel de controle diz que o drive esta funcionando corretamente e no dispositivo  de reproduçao tambem esta com um positivo verde porem quando executo o soluçao de problemas, ele diz que o dispositivo de audio esta desabilitado. 

E tambem o icone de rede wifi esta com um X vermelho porem eu consigo navegar na internet normalmente, nao sei o que pode ter ocorrido para ele ter ficado desse jeito.

Espero que algum de voçes consiga resolver esse problema pois nao quero ter que formatar o note 😕

ps: o note é um  hp pavilion g4 com windows 7 .

Algumas imagens :

hp1.jpg  hp2.png hp4.png

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Oi GabrielLuizZz,

Execute esses utilitários para tentar resolver o problema:

Localizar e corrigir problemas de reprodução de sons

Localizar e corrigir problemas com dispositivos e hardware

Localizar e corrigir problemas com outros adaptadores de rede e sem fio

Execute um por vez, assim que concluir reinicie o notebook e veja se volta a funcionar.

Se não funcionar, restaure as configurações do notebook para uma data anterior ao problema:

Clique no Menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Restauração do Sistema e abra.

Marque a opção Mais pontos de restauração.

Escolha uma data anterior ao problema e em seguida avance.

O notebook irá reiniciar.

Aguarde concluir e veja se volta a funcionar

Oi GabrielLuizZz,

Execute esses utilitários para tentar resolver o problema:

Localizar e corrigir problemas de reprodução de sons

Localizar e corrigir problemas com dispositivos e hardware

Localizar e corrigir problemas com outros adaptadores de rede e sem fio

Execute um por vez, assim que concluir reinicie o notebook e veja se volta a funcionar.

Se não funcionar, restaure as configurações do notebook para uma data anterior ao problema:

Clique no Menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Restauração do Sistema e abra.

Marque a opção Mais pontos de restauração.

Escolha uma data anterior ao problema e em seguida avance.

O notebook irá reiniciar.

Aguarde concluir e veja se volta a funcionar nornalmente.

.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Quando eu  executei o arquuivo de audio deu o seguinte erro:

hp6.png

o do hardware e dispositivos esse : 

hp5.png

e o de rede tbm nao resolveu o problema.

infelizmente nao há uma data antes de o problema acontecer 😕

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação