cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 7
200Exibições
Reportar Mensagem

notenook HP 14-AS020

não consigo dar boot pelo pendrive, preciso de ajuda, não aciona o legacy, quero colocar windows 7 no notebook

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

notenook HP 14-AS020

Bom dia, este notebook assim como outros novos já não aceitam a alteração no Legacy para instalar sitemas anteriores ao Win8.

Minha recomendação é que vc não altere o sistema de fábrica já que é o mais novo e que é suportado pela Microsoft e HP.

Algum  motivo especifico para trocar pelo WIndows 7?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

notenook HP 14-AS020

Obrigado pela sua sujestão, o que chega a ser complicado é que a empresa HP coloca um sistema de Bios bloqueada para usúario, impedindo o total controle do equipamento, se a pretenção da HP é fazer o usúario ser totalmente dependente deles eu não tenho pretenção de continuar com o equipamento, sou um usuário avançado onde eu personaliso meu equipamento da maneira que eu trabalho porém a HP tirou o total acesso, entro na Bios e a opção de alterar o sistema está bloqueada, tem outros meios mas tudo em função do W10, fiz um downgrade de bios e a versão anterior também bloqueada, acreito que isso não é vantagem para o usúario, mandei de volta o equipamento para a HP alegando esses argumentos e vamos ver o que eles irão argumentar, respondendo sua pergunta sobre o motivo de um sistema mais antigo, trabalho com desenvolvimentos de projetos, no software que eu uso, existe algumas dll que mainda não são compatíveis com esse novo sistema, espero que a HP solucione esse problema, a partir do momento que eu como usúario não tenho mais o controle do meu equipamento então prefiro mudar de marca. obrigado pela sugestão

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

notenook HP 14-AS020

Obrigado pela mensagem @paullvictory...

Realmente a BIOS dos produtos desta linha possui esta limitação... a HP também possui produtos voltados para ambientes corporativos onde é possível ter acesso a muitas outras configurações de BIOS, neste caso usuários avançados como vc, podem alterar as opçoes sem causar qualquer problema no sistema.... coisa que não acontece com a maioria dos usuários.

Não tendo mais dúvidas o tópico será fechado ok?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

notenook HP 14-AS020

Tenho apenas mais uma pergunta, meu equipamento foi enviado a Hp, eles conseguem colocar uma versão de BIOS compatível para total manipulação do usuário?
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

notenook HP 14-AS020

oi @paullvictory infelizmente não... vai voltar com a BIOS versão 04 que é a ultima para o seu produto... e com acessos limitados como ja identificado por vc.

Seu produto é 14-ap020 e não "as020" correto?

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

notenook HP 14-AS020

Entendo, se eles não podem fazer a alteração da BIOS para uma versão para alterar o sistema, como faço para fazer a devolução do aparelho?
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação