-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- notenook HP 14-AS020
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
notenook HP 14-AS020
em 11-07-2016 09:55 PM
não consigo dar boot pelo pendrive, preciso de ajuda, não aciona o legacy, quero colocar windows 7 no notebook
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
notenook HP 14-AS020
em 12-07-2016 07:47 AM
Bom dia, este notebook assim como outros novos já não aceitam a alteração no Legacy para instalar sitemas anteriores ao Win8.
Minha recomendação é que vc não altere o sistema de fábrica já que é o mais novo e que é suportado pela Microsoft e HP.
Algum motivo especifico para trocar pelo WIndows 7?
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
notenook HP 14-AS020
em 15-07-2016 11:43 AM
Obrigado pela sua sujestão, o que chega a ser complicado é que a empresa HP coloca um sistema de Bios bloqueada para usúario, impedindo o total controle do equipamento, se a pretenção da HP é fazer o usúario ser totalmente dependente deles eu não tenho pretenção de continuar com o equipamento, sou um usuário avançado onde eu personaliso meu equipamento da maneira que eu trabalho porém a HP tirou o total acesso, entro na Bios e a opção de alterar o sistema está bloqueada, tem outros meios mas tudo em função do W10, fiz um downgrade de bios e a versão anterior também bloqueada, acreito que isso não é vantagem para o usúario, mandei de volta o equipamento para a HP alegando esses argumentos e vamos ver o que eles irão argumentar, respondendo sua pergunta sobre o motivo de um sistema mais antigo, trabalho com desenvolvimentos de projetos, no software que eu uso, existe algumas dll que mainda não são compatíveis com esse novo sistema, espero que a HP solucione esse problema, a partir do momento que eu como usúario não tenho mais o controle do meu equipamento então prefiro mudar de marca. obrigado pela sugestão
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
notenook HP 14-AS020
em 15-07-2016 12:11 PM
Obrigado pela mensagem @paullvictory...
Realmente a BIOS dos produtos desta linha possui esta limitação... a HP também possui produtos voltados para ambientes corporativos onde é possível ter acesso a muitas outras configurações de BIOS, neste caso usuários avançados como vc, podem alterar as opçoes sem causar qualquer problema no sistema.... coisa que não acontece com a maioria dos usuários.
Não tendo mais dúvidas o tópico será fechado ok?
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
notenook HP 14-AS020
em 15-07-2016 12:17 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
notenook HP 14-AS020
15-07-2016 12:18 PM - editado 15-07-2016 12:20 PM
oi @paullvictory infelizmente não... vai voltar com a BIOS versão 04 que é a ultima para o seu produto... e com acessos limitados como ja identificado por vc.
Seu produto é 14-ap020 e não "as020" correto?
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
notenook HP 14-AS020
em 15-07-2016 12:23 PM