cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 5
354Exibições
Reportar Mensagem

ola meu not nao funciona o bluetooth e nem o sensor pc pavilion dm4-2155br windons ultimate

a luz do meu sensor fica laranjada mas nao reconhece minhas digitais e meu bluetooth nao funciona

4 RESPOSTAS 4
Professor Regente
Professor Regente
0 3239 568 1103
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

ola meu not nao funciona o bluetooth e nem o sensor pc pavilion dm4-2155br windons ultimate

Olá amigo boa noite

tente atualizar os drivers correspondentes

link da pagina de drivers do seu equipamento abaixo

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=5170...

+BIOS

+ cHIPSET

Driver do sensor de impressões digitais Validity

+ o do bluetooth vc tem que verificar o fabricante e  depois baixar o correspondente na categoria DRIVER -REDE

Clique na estrela de “KUDOS” para agradecer a boa sugestão
Marque a resposta como "Aceitar como solução" , em caso de solução, fico muito agradecido!

DICA:

Verifique no gerenciador de dispositivos do windows, o detalhes do dispositivo
Painel de controle > Sistema > Gerenciador do dispositivo >
Se passar as informações completa dos detalhes dispositivos (Botão direito, Propriedades > Guia detalhes > "hardware ids" ) geralmente apresenta PCI\VEN_xxxx&DEV_xxxx... (VEN=VENDOR/FABRICANTE) podemos identificar o fabricante do dispositivo (http://pci-ids.ucw.cz/read/PC/) e no site do fabricante tem atualizações mais recentes ou outros meios para verificar o driver através do site http://www.devid.info/pt/

Ainda em relação aos drivers vc tem algumas alternativa por softwares que busca os drivers:
usar o DEVICE DOCTOR ou driver identifier
site www.ma-config.com
programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

mto obrigado pela dica mas eu ja intalado todos os drivers erestalei poi o meu sensor nao funciona pois passa por todos os procedimentos mas o meu detector de digital nao reconhece digitais pois so aparece uma luz laranjada.e eu nao consigo intalar o bluetooth pois ja intalei os drivers e nao acho o bluetooth no gerenciador de dispositivo é como se ele nao existisse no meu pc .e meu leitor de dvd nao ler os cds e dvds. aguardo...

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 3239 568 1103
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Tentou fazer o restore do sistema operacional?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 3239 568 1103
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Mas vc desinstalou os SW pelo painel de controle e reinstalou?, ou reinstalou sem desinstalar...

tem que desinstalar pelo painel de controle, outra dica se tiver versões anteriores, experimente instalar.

se não tiver solução faça o recovery do sistema operacional

se estiver em garantia entre em contato com a HP através da DICA do link abaixo:

HP Brasil - Assistência Técnica para empresas em garantia & fora de garantia
http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Comme...

se estiver fora de garantia, tem uma lista de autorizadas HP para encaminhar para reparo.

Clique na estrela de “KUDOS” para agradecer nas mensagens para agradecer as sugestões
Marque a resposta como "Aceitar como solução" , em caso de solução, fico muito agradecido!

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação