cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 7
295Exibições
Reportar Mensagem

problema box

14-r052br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde,

Comprei o notebook da hp essa semana e tem um papel colado nele falando que tem 25Gb gratuito na BOX queria saber como resgatar.

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

problema box

chassi369,

Confirma neste adesivo até quando é valida a promoção, pois se não me engano as promoções se expiraram no dia 31/12/2015.

Neste mesmo adesivo explica como ativar os 25gb.

Eu trabalho para um parceiro HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

problema box

Não tem nada especificando quando acabara a promoção tanto no notebook quanto na caixa e nos manuais que vinheram com ele.

vai em anexo a foto do adesivo que vem com o notebook.

25_01_2016_23_29_05.jpg

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

problema box

chassi369,

Não consegui visualizar sua foto, mas a informação que possuo é que esta promoção se encerrou no fim de 2015 e até o momento não recebi nenhuma informação de que a promoção foi prorrogada.

Você poderia tentar um contato com o suporte da BOX e verificar se a garantia ainda é valida.

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

problema box

Consegui visualizar a imgem, faça apenas o que esta descrito clicando no bloco da BOX na tela inicial do Windows e se registre, automaticamente deverá subir os 25gb de armazenamento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

problema box

Ai que vem o **bleep** ele já ligou atualizando para o windows 10 então nem da para fazer isso mais 😞
0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

problema box

clicando no menu iniciar não tem o ícone da BOX?

Pesquisa na loja do Windows, lá deve ter a BOX.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação