cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
27 26 0 10
Mensagem 1 de 7
7.336 Exibições
Reportar Mensagem

"O sistema não atende aos requisitos mínimos para a instalação do software"

Pavilion 14-v064br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde.

 

Desde quando atualizei meu notebook para o Windows 10 ele vem apresentando um problema de não desligar por completo ou até mesmo não conseguir entrar em modo de espera. Fiz bastante pesquisa e parece que o problema está no driver de video.

 

Meu driver que está instalado é do dia 29/06/2015 e já está disponivel a versão do dia 05/08/2015 no site da HP mas toda a vez que tento atualizar ele me da essa mensagem "O sistema não atende aos requisitos mínimos para a instalação do software".

 

pesquisando mais afundo na pasta que o setup cria, vi que no arquivo "readme" está descrito isso:

 

"Microsoft Windows* 10 - 64

3rd Generation Intel(R) Core(TM) Processor family
Valleyview"

 

ou seja, meu processador e minha placa integrada são da 4º Geração e não da 3º Geração como descrito no arquivo, sendo assim faz sentido o windows recusar minha instação.

 

Venho acompanhando as atualizações dos drivers HD graphics no site já a um tempo e nunca consegui atualizar.

 

Detalhe...tenho certeza absoluta de que selecionei o modelo certo de notebook no site ( 14-v064br ) então ou a HP está disponibilizando os driver incorretos para download ou eu estou com um problema muito estranho no meu notebook...infelizmente pesquisando um pouco aqui no forum já vi que não sou o unico com esse problema.

 

Alguem tem alguma ideia ?

 

6 RESPOSTAS 6
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
313 72 22 45
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

"O sistema não atende aos requisitos mínimos para a instalação do software"

O problema está justamente porque o drive de video não estava atualizado quando você fez a atualização para Win 10;

O drive que você  tentou instalar foi escrito para win 8.1 e não para o 10 por isto não é aceito.

 

Clique sobre o drive de video com o botão direito e escolha a opção de Solucionar problema de compatibilidade.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
27 26 0 10
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

"O sistema não atende aos requisitos mínimos para a instalação do software"

Valeu pela resposta parceiro mas não resolveu.

 

Quando fui baixar o driver ele diz ser para o windows 10 e o arquivo "readme" dentro da pasta diz que é para o windows 10 tb.

 

E eu não fiz uma atualização direta eu fiz uma instalação limpa do Windows.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
313 72 22 45
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

"O sistema não atende aos requisitos mínimos para a instalação do software"

Boa noite,

 

- se teu PC possui duas placas graficas, intel e amd, desinstala a placa da amd no gerenciador de dispositivos e reinicia o PC, entra no site da intel e manda fazer a verificação dos drives do PC de forma automática, faça download e instale;

 

- reinicia o PC e faça a mesma coisa com a AMD, deixe o site identificar qual drive é compatível, faça download e instale.

 

Obs:

 

- Os PC que possuem duas placas graficas tem que atualizar primeiro a da Intel depois a da AMD para não dar conflitos.

  

- Não escolha o drive mais atualizado, instale o mais compatível com o teu PC.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
27 26 0 10
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

"O sistema não atende aos requisitos mínimos para a instalação do software"

Bom dia , meu Notebook usa uma GT 830M da Nvidia como placa secundaria... excluir ela e os drivers até desaparecer do genrenciador de dispositivos , reiniciei e ainda assim não consigo instalar os driver HD Graphics "O sistema não atende aos requisitos mínimos para a instalação do software".

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
313 72 22 45
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

"O sistema não atende aos requisitos mínimos para a instalação do software"

Este problema aconteceu comigo e a atualização da AMD também dizia que o drive era incompatível, desinstalei o drive da AMD, reiniciei, entrei no site da intel, mandei o site localizar o drive automaticamente, localizado drive, o primeiro download não pediu para instalar, fechei o site e o abri novamente, mandei localizar e desta vez selecionei somente o drive de video, iniciar download e aguardei a opção instalar ficar ativa e selecionei e o drive foi instalado.

 

Fui para o site da AMD e mandei o site localizar o drive, o site mostrou o mesmo drive que já tinha baixado e que na tentativa de atualizar deu erro; selecionei o drive que já tinha baixado (tinha dado erro) e mandei instalar, o drive desta vez funcionou e instalou também o AMD Catalyst Center Control.

 

Estes foram os passos da atualização no meu PC com Win 10 e está funcionando.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
27 26 0 10
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

"O sistema não atende aos requisitos mínimos para a instalação do software"

Pois é cara , vi que o pessoal com  AMD conseguiu atualizar fazendo isso que você falou mas não está dando certo com os da Nvidia.

 

De qualquer forma muito obrigado pelas respostas. O Windows automaticamente atualizou para um driver de 17/07/2015 que é só um pouco mais antigo do que está no site da HP 05/08/2015.

 

Então estou mais tranquilo agora... Caso encontre uma solução volto aqui para postar.

 

Valeu !!!  boa noite.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação