-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- "click" do touchpad e botão esquerdo não funcionam
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
"click" do touchpad e botão esquerdo não funcionam
em 27-03-2013 02:19 PM
Boa tarde usuários, é a minha primeira vez aqui no fórum desde que comprei esse notebook, e faz umas 2h que eu estou tentando resolver um problema que aconteceu de repente aqui, na verdade quem estava usando o notebook era meu irmão mais novo, quando ele me chamou e me disse que não estava mais funcionando o "clique" do touchpado(2 toques) e o botão esquerdo também não clica, apenas o direito. Tive que alterar a função dos botões pra poder achar uma solução na internet mas até agora não consegui nada, eu baixei aqui mesmo no site e atualizei o driver do touchpad Alps(se eu não me engano é esse o nome).
Enfim se alguém poder me ajudar estarei grato, obrigado.
aliás, me desculpe se estiver na área errada, não achei outra mais adequada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-03-2013 02:38 PM
qual é o modelo do equipamento? chegou a ver as propriedades do touchpad?
att.
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-03-2013 02:39 PM
Olá amigo boa tarde
qual o modelo do seu notebook
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-03-2013 03:01 PM
segue o modelo: HP Pavillion dm4-2055br
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-03-2013 04:16 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 05:48 PM por OscarFuentes
por gentileza, entra no link abaixo.
http://support.hp.com/br-pt/document/c01894024
caso não tenha resolvido ou tenha resolvido o seu caso e retorne para que possamos nós ajudar.
att.
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-03-2013 04:28 PM
eu não faço a mínima ideia de como chegar até as propriedades do touchpad, não consegui achar em lugar algum..
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-03-2013 04:52 PM
é um dm4-2055br
Por algum motivo voltou ao normal, e aliás, muito obrigado vocês foram rápidos em tentar me ajudar. Obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-03-2013 07:36 PM
sempre que precisar, conte com nosso apoio.
Guerreiro
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-03-2013 11:34 AM
Opa amigo,
estamos sempre tentando ajudar com o nosso conhecimento e experiencias
nós que agradecemos
e por favor, Clique na estrela de “KUDOS” em forma agradecimento nas sugestões de cada um ok?
:smileywink:
até uma próxima.
Abraços
Veja algumas dicas nos links abaixo e lembre-se clique na estrela de “KUDOS” para agradecer as DICAS ao visita-las.
HP Brasil - Assistência Técnica para empresas em garantia & fora de garantia
http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Comme...
LEDs Caps Lock, Num Lock piscam - O notebook não inicializa
http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/LEDs-Caps-Lock-Num-Lock-piscam-O-noteb...
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-03-2013 05:45 PM
era só o que faltava, o problema voltou novamente, voltando nas sugestões.. poderiam me explicar como eu chego até as propriedades do touchpad ?