cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 9
446Exibições
Reportar Mensagem

tecla wifi no teclado só fica com luz branca

boa tarde, meu problema é o seguinte: quando notebook tá ligando, a luz da tecla fica laranja, só que quando liga fica branca/azul o tempo inteiro, aperto, aperto e a luz laranja não volta, ontem até removi o teclado, coloquei de novo, pensei que talvez podia estar mal encaixado, mas não foi nada disso, continua do mesmo jeito. nunca sei se tá ligado ou não.

até aparece a mensagem de combo ligado e desligado, mas toda hora fica mostrando as redes, entao acho que nunca desliga. Tem alguma coisa q posso fazer?

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Ola amigo,

Qual modelo de seu equipamento?

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

g42 340br- tinha o windows 7 e instalei o 8  alguns meses atrás 

0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

ola,

tente instalar a bios:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-95792-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

se nao funcionar sera necessario voltar para o windows 7 para atualização.

o windows 8 não possui suporte ainda para seu modelo

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

bem, coloquei para instalar, ficou reiniciando e de repente desligou, de acordo com msinfo32 instalou, só que não funcionou  pq o botao continua azul

0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

O Maior problema é que o windows 8 nao é homologado pro seu equipamento e pode ter muito problemas e instalbilidade..

No windows 7 a falha ocorria?

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

não, não ocorria, mas coloquei o windows 8 já faz uns 3 meses e não estava com o problema, tava normal. Na minha casa não uso wi-fi e fiquei sem usar por um tempo, o botão geralmente ficava desligado e laranja, de um mês pra ca comecei a usar de novo na faculdade e deu o problema essa semana. que a luz não trocava.  Então creio que não seja em função do windows 8 

0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Viviane, pode ser sim que seja uma falha fisica, porém a HP lancou uma atualização de bios para alguns equipamento que esta sendo utilizado o windows 8, referente a essa falha do LED wireless ficar ligado constantemente.

Antes de garantir que seja uma falha fisica, seria importante efetuar o teste no windows 7 para se certificar.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

entendi. No momento, eu não posso formatar e voltar pro 7, então não vai ser agora que verei se é uma falha física. Mas de qualquer forma obrigada pelas respostas e pela atenção.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação