cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
180Exibições
Reportar Mensagem

teclado Hp Pavillion dv5 2114Br

Hp Pavillion dv5 2114Br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá,estou tendo um problema um  tanto peculiar,meu notebook , está trocando as teclas por um conjunto estranho de caracteres, por exemplo, expaço vira " .;M", Backspace vira "~h",enter vira "lçj", achei, em primeiro momento, que fosse meu teclado,pois , se conectado à um teclado externo,tudo funciona normalmente, formatei o computador, e sem os softwares o teclado funciona normalmente, quando os instalei, o problema voltou, meus drivers estão atualizados, e o problema persiste. Não achei na internet nignuém com problema similar.

Grato,Matheus.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Olá @MatheusJose

O sistema é o original de fábrica?

Realize os procedimentos indicados no link para tentar corrigir o erro: Caracteres incorretos são exibidos quando se usa o teclado

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Olá,desculpe a demora,eu realizei ambos os procedimentos acima, nenhum resolveu, Minha Bios é a mais recente(~F27), e o problema persiste.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Oi @MatheusJose

O equipamento está em garantia de fábrica?

Tente reinstalar o driver do teclado pelo gerenciador de dispositivos, se o erro persistir, tente realizar o teste de hardware para ver se é uma falha física. Pois se não for, você pode seguir com a recuperação de fábrica para tentar corrigir o erro.

Reinstalar o driver:

Nota: Para o Windows 7, clique no canto superior direito escolha a opção "Exibir por: ícones grandes", para localizar o "Gerenciador de dispositivos".

1. Clique no menu "Iniciar", "Painel de Controles", "Gerenciador de Dispositivos".

2. Clique no sinal de mais (+) ou seta no item "Teclado", localize o driver teclado que irá espandir. Clique com o botão direito do mouse em cima do driver e escolha a opção "Desisntalar".

3. Uma janela de confirmação será exibida. Reinicie o equipamento para que o driver possa ser reinstalado.

Testes de Componente UEFI

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

então,realizei .;Mos .;Mtestes .;Me .;Mo .;Mcomputador .;Mpersiste .;Mcom .;Mo .;Mmesmo .;Mproblema,que .;Mé .;Messe .;Mdo .;Mespaço,(um .;Mdeles),o .;Mnotebook .;Mjá .;Mpassou .;Mdo .;Mtempo .;Me .;garantia, .;Me .;Mtroquei .;Mo .;Mteclado .;Mduas .;Mvezes(Uma .;Mno .;Mperíodo .;Mde .;Mgarantia,e .;Ma .;Moutra .;Mapós),ainda .;Mhá .;Malgum .;Mprocedimento .;Ma .;Mse .;Mfazer?

lçj

lçjGrato,Matheus.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Oi @MatheusJose

Você pode fazer a recuperação de fábrica e atualizar o BIOS do equipamento, se o erro peristir, será necessário encaminhá-lo a uma assistência técnica para realizar o reparo físico.

Executar o HP System Recovery

Downloads de Software e Driver

Roseli S.

Saiba como executar o HP System Recovery no Windows 7.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação