cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
58Exibições
Reportar Mensagem

teclado notebook

hp pavilon 360
Microsoft Windows 10 (64-bit)

boa noite, estava utilizando meu note como de costume, e deixei ele em modo de hibernar.

quando voltei o teclado nao funcionava. desliguei e liguei e o teclado voltou. nos dias seguintes o teclado funcionava e parava do nada. dois dias atras ele parou de funcionar de vez.

so que quando entro no setup do PC antes de iniciar o Windows ele funciona normal. dai quando faço teste lá nao detecta o problema, no gerenciador de dispositivos tambem esta dizendo que o driver esta atualizado.

e ja voltei para o windowa 8.1 (de fabrica) e retornei ao windows 10 novamente e nada. nao deve ser nada no hardware pois se nao nao funcionaria antes de iniciar a Bios, favor se possivel me ajudem, pois nao tenho assistencia tecnica especializada na minha cidade e nao tenho como me deslocar so para fazer isso.  

1 RESPONDER 1
Highlighted
Mestrando Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 2
47Exibições
Reportar Mensagem

teclado notebook

tenho pouca experiencia neste modelo e espero que os meus colegas me ajudem com mais sugestões, mas aqui vai o que tenho a sugerir:

1- entrar na BIOS e fazer o carregamento da configuração de fábrica.

se persistir:

2- instalar a última BIOS (se já tiver, repetir)

boa sorte

Sou funcionário HP voluntário.

RESOLVEU --> “Opções” - “Aceitar como Solução”
AJUDOU --> polegar
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação