Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎31-12-2010
Mensagem 1 de 4 (7.685 Exibições)

tela do note fica escura

Meu notebook dv4-1120br quando ligo ele fica com a tela escura e só funciona quando ligo um monitor externo e as vezes ele funciona normal alquém pode me ajuda a resolver esse problema. as vez a tela tenta aparecer mais não funciona.

0
Aprendiz
Membro desde: ‎24-12-2010
Mensagem 2 de 4 (7.657 Exibições)

Re: tela do note fica escura

HIAe CARA beleza. é seguinte possivelmente uma falha Fisica-

porque funciona com monitor externoi,

porem voce pode fazer o segunte-

1.acesse a Bios restaure os padroes dela-

Basta acessa-la e precionar a TECLA F9- ira lhe mostra uma mensagem click em SIm-

a outra opçao e voce atualizar a Bios-

3.acesse o site da Hp,Suporte e Drives-

click em Download de driver e software-

4.selecione o modelo do seu produto ex: dv4-1020br

5.selecione seu sistema operacional-

aparecera uma lista de Download disponiveis

click em Bios-faça o Download da versao que tiver disponivel-

-----

se nao der certo,atualize o Driver Grafico-

caso contrario ascione a garantia do equipamento

abraços.

*Não Estou no Forum para conseguir kodos ou algo do tipo
apenas para resouver o problemas dos usuarios*

"Apesar de ser um funcionário HP, eu falo por mim mesmo e não pela HP.".

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎31-12-2010
Mensagem 3 de 4 (7.645 Exibições)

Obrigado amigo pela ajuda, vou fazer o q vc me orientou e rezar para q der certo pois estou louco para resolver isso.

Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 4 de 4 (7.639 Exibições)

Olá amigo, o seu problema é físico e está relacionado ao sistema de vídeo. Muitos modelos da série DV4-1000 apresentam este tipo de problema, podendo ser a causa o display LCD ou componentes relacionados como o cabo flat e inverter. Este guia do link abaixo trata melhor sobre a questão e possui diversas recomendações para resolver a questão. Boa sorte!

http://h30487.www3.hp.com/t5/Tela-v%C3%ADdeo-e-gr%C3%A1ficos/Problemas-comuns-no-LCD-dos-modelos-Pav...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação