cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 7
4.521 Exibições
Reportar Mensagem

trocar HD por SSD - HP Pavilion x360 Convertible - **bleep**

x360 Convertible -
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde.

Preciso fazer um upgrade em meu notebook HP Pavilion x360 Convertible - série BRJ60101CY  mudando o HD por um SSD.

Gostaria de saber se o produto abaixo é compatível (principalmente em termos de dimemsões):

SSD Kingston SSDNow 480GB UV400 Sata III

 

Pelo que li até o momento terei que instalar o SSD no lugar do HD, pena que não posso ter os dois instalados, procede?

 

Outra pergunta, quanto ao upgrade de memória RAM, terei que retirar o pente de 8GB e trocar por um de 16GB, certo? Alguma indicação referente à memória?

 

Obrigado.

6 RESPOSTAS 6
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

trocar HD por SSD - HP Pavilion x360 Convertible - **bleep**

Ola amigo,

 

De acordo com documento : http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04582281  esse equipamento não suporta hd SSD.

Voce pode instalar mais é um risco, dificil informar se funcionara de forma correta pois o mesmo não é homologado.

 

memórias também...sua maquina não suporta memória de 16gb.

 

Qualquer peça colocar fora do manual é arriscado, pode funcionar como não, somente testando.

 

Pag 15 possui informação de hdd e memoria

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

trocar HD por SSD - HP Pavilion x360 Convertible - **bleep**

Bom dia Ricardo!

Obrigado pelo retorno.

 

Verificando o manual, notei que o mesmo se refere à uma versão anterior deste notebook.

Minha máquina já possui processador Core I-5 de 6a geração.

 

A placa também é diferente já que a controladora gráfica é uma Intel HD-520.

 

Veja os detalhes:

print.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

trocar HD por SSD - HP Pavilion x360 Convertible - **bleep**

ok, vou ver se localizo o novo manual então e retorno com voce

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

trocar HD por SSD - HP Pavilion x360 Convertible - **bleep**

me informe o modelo completo do seu equipamento ou forneça o PN dele.

(Não postas o SN do produto).

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

trocar HD por SSD - HP Pavilion x360 Convertible - **bleep**

Bom dia Ricardo.

Seguem as informações:

 

HP Pavilion x360

Prod ID L9M47LA#AC4

 

 

Desde Já agradeço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

trocar HD por SSD - HP Pavilion x360 Convertible - **bleep**

ola amigo,

 

Efetuei agumas buscas, mais não possui um manual de peça atualizado para a  versão do seu equipamento.

 

Verifiquei que ele suporta o HD SSD, mas não é possivel utilizar 2 hds..então voce tera que escolher...a memória eu só localizei informação de 8Gb no maximo, eu acho legal voce entrar em contato com canal de vendas, eles devem te posicionar melhor sobre as peças.

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação