cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
492Exibições
Reportar Mensagem

ultrabook muito lento ao inicializar após atualização para Windows 10

HP ENVY Ultrabook 4
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde amigos.

Tenho um Ultrabook HP Envy 4 que foi comprado com Windows 8. A inicialização do mesmo era muito rápido (cerca de 5 a 7 segundos). Porém após atualizar para o Windows 10 ele está demorando cerca de 2 a 4 minutos para inicializar. Gostaria de saber se a HP já conseguiu resolver este problema, pois não quero voltar a usar o Windows 8, mas também não posso esperar tanto tempo apenas para iniciar o SO.

Desde já agradeço,

Att.

Daniel Lima

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá @DanielSnrL

Use o MSconfig para desabilitar programas na inicialização. Siga instruções do vídeo.

Como iniciar o Windows 10 mais rápido

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Aprenda configurar o Windows 10 para iniciar mais rápido, dessa forma você irá acelerar seu sistema e assim não perder tempo com suas tarefas, confira mais u...
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Olá... estes procedimentos eu já havia adotado. Esperava que a HP já tivesse lançado uma patch ou criado algum roteiro para tal problema uma vez que a quantidade de notebooks e ultrabooks HP com este mesmo problema é imenso.

De qualquer forma agradeço a colaboração mas a lentidão para iniciar continua e ainda dá raiva.

Não há nenhum motivo de ele sair de um startup de 6 a 8 segundos para 2 a 4 minutos. Era algo que a HP deveria se preocupar pois pagamos muito caro por um computador destes para em 1 atualização de SO ele simplesmente sair de fast para slow.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação