cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
354 Exibições
Reportar Mensagem

usb, wifi, rede, nada reconhece no windows 7, não consigo instalar os drivers

hp-14R052BR
Microsoft Windows 7 (64-bit)

fala aí pessoal.

venho contar um fato curioso.

eu comprei um pc com windows 7, da hp, com o modelo hp-14R052BR.

mas, o que ocorre, é que o atualizei para o windows 10, e o utilizei por um bom tempo...

tive de reinstalar o windows 10, e sempre os drivers eram instalados, e o driver de wi-fi, era automaticamente instalado (dvd original do windows).]

mas, decidi voltar o pc para o windows 7, porêm, não entendo que, ao fazer boot no windows pela bios, e iniciar a instalação, me apresenta-se este erro.

um driver de leitura de DVD obrigatório não foi encontrado...

e assim segue-se sucessivamente.

mas, dá para instalar o windows 7 pelo próprio windows 10, e depois, sobreescrevendo o antigo sistema.

mas, após fazer desta forma, me adeparo com a seguinte situação!

o driver de rede não funciona.

para instalar o driver, precisaria simplesmente conectá-lo a uma mídia flash/ pen drive.

as USB nem sequer funcionam de nenhuma maneiraa, é como se estivessem danificadas,  mas, circulam energia.

o driver de wifi não funciona.

o leitor de dvd não aparece.

 

como poderei instalar os drivers nessa situação,. e há algo que não fiz na bios, que deveria fazer para resolver esse impasse ?

ahh! para avisá-los, estou com o windows 10 X64 na versão 1607.

só quero entender o que aconteceu.

ah, antes que me digam para instalar os drivers, como farei isso sem as usbs funcionarem, e sem o wifi ou rede cabeada.

 

não vi solução.

a não ser, baixar os drivers no windows 10, e instalar o 7, e aí os drivers ficam na pasta windows.old

mas, teria outra forma, houve algo de errado que fiz.

uma pergunta perfeita para os experts da hp, vamos ver como resolverei.

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

usb, wifi, rede, nada reconhece no windows 7, não consigo instalar os drivers

Oi thadeucego,

 

Conseguiu instalar os driver que estavam sendo incompatíveis?

 

O equipamento está funcionando normalmente?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação