fala aí pessoal.
venho contar um fato curioso.
eu comprei um pc com windows 7, da hp, com o modelo hp-14R052BR.
mas, o que ocorre, é que o atualizei para o windows 10, e o utilizei por um bom tempo...
tive de reinstalar o windows 10, e sempre os drivers eram instalados, e o driver de wi-fi, era automaticamente instalado (dvd original do windows).]
mas, decidi voltar o pc para o windows 7, porêm, não entendo que, ao fazer boot no windows pela bios, e iniciar a instalação, me apresenta-se este erro.
um driver de leitura de DVD obrigatório não foi encontrado...
e assim segue-se sucessivamente.
mas, dá para instalar o windows 7 pelo próprio windows 10, e depois, sobreescrevendo o antigo sistema.
mas, após fazer desta forma, me adeparo com a seguinte situação!
o driver de rede não funciona.
para instalar o driver, precisaria simplesmente conectá-lo a uma mídia flash/ pen drive.
as USB nem sequer funcionam de nenhuma maneiraa, é como se estivessem danificadas, mas, circulam energia.
o driver de wifi não funciona.
o leitor de dvd não aparece.
como poderei instalar os drivers nessa situação,. e há algo que não fiz na bios, que deveria fazer para resolver esse impasse ?
ahh! para avisá-los, estou com o windows 10 X64 na versão 1607.
só quero entender o que aconteceu.
ah, antes que me digam para instalar os drivers, como farei isso sem as usbs funcionarem, e sem o wifi ou rede cabeada.
não vi solução.
a não ser, baixar os drivers no windows 10, e instalar o 7, e aí os drivers ficam na pasta windows.old
mas, teria outra forma, houve algo de errado que fiz.
uma pergunta perfeita para os experts da hp, vamos ver como resolverei.