cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
0 15 0 0
Mensagem 1 de 7
172Exibições
Reportar Mensagem

uso da memoria ram

ola tenho um notebook G42-220BR

De uns tempos pra ca ele temme dado muito trabalho!

faz uns dias eu notei que ele anda mais lento do que de costume.

ele demora pra iniciar e ate uns 3 dias atras um tempo depois que ele iniciava aparecia uma janela falando que um programa do computador não podia abir o video ( microsoft visual c+++), e o medidor de cpu marcava case 100 e muitas vezes chegava a 100 e o de memoria ram marcava algo em torno de 50/60. Depois que parou de aparecer essa janela inverteu agora o medidor de cpu marca cerca de 60 e o memoria ram entre 90/100.

o notebook está muito lento está dificil pra abrir qualquer coisa nele,

Sera que alguem poderia me ajudar pois ja não sei o que fazer.

Limpo ele com frequencia e faço backup, so que só isso ja não esta mais ajudando no desempenho do meu notebook.

obrigada pela atenção

6 RESPOSTAS 6
Professor Regente
Professor Regente
0 4451 305 835
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

uso da memoria ram

Olá dannysuzuki, tudo bom?

Tente desinstalar programas desnecessários. Verifique se alguns programas que utiliza não são pesados, exijam muito hardware para funcionar, pois determinados programas exigem bastante recurso.

Seu HD está armezenando muita coisa? Delete arquivos desnecessários também.

Passe o antivirus e desfragmente o deu HD, pode ajudar.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 15 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

uso da memoria ram

meu notebook quase nao tem programas e os programas que tem sao os mesmos programas que tinha antes dele comecar a me dar problema.

ja eliminei todos os programas que nao uso nao deixo praticamente nenhum arquivo nele sejam fotos ou videos, so tem algumas musicas e olha que nem sao muitas.

ja desfragmentei e nao alterou em nada 

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 4451 305 835
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

uso da memoria ram

Salve os seus arquivos e faça uso do Recovery Manager por favor.

Abraços

Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Tutor
Autor
Tutor
0 15 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

uso da memoria ram

estou tentando fazer isso ja faz mais de um mes, porem parece que o CD de Recovery que eu fiz nao posso utilizar e o Recovery que tinha no notebook eu deletei, ja que saiu uma notificacao falando que se eu fizesse os Cd de recovery poderia deletar e resulta que os Cd que gravei nao da para utilizar

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 15 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

uso da memoria ram

nao imaginei que tinha que testa os Cd antes de deletar o arquivo que eu tinha ja que eu utilizei o proprio assitente do notebook para gravar, sem conta que nao faco a menor ideia de como teria que testar os CD de REcovery que gravei.

Sei que nao entendo muito bem sobre os problemas que podem ocorrer e como solucionar, por isso estou aqui pedindo ajuda.

Obrigada pela atencao

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 4451 305 835
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

uso da memoria ram

Faça a solicitação das Mídias de Recuperação entrando em contato com a HP.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação