cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
101Exibições
Reportar Mensagem

windows

Estou com um problema enorme ... O windows 10 atualiza e dá erro, não consigo abrir o computador sem ter que restaurar, e com isso, perco inúmeras coisas, jogos, etc.

1 Gostaria de saber o que fazer para tentar solucionar isso ?

2 Se existe alguma loja credenciada hp na baixada santista, em Santos para me atender ?

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 6
93Exibições
Reportar Mensagem

windows

Olá @cristiansales

Para que possamos ajudá-lo, informe o modelo do equipamento.

Apresenta alguma mensagem ou código de erro? Se sim, qual?

Realize um teste de hardware para descartar ou constatar falha física: http://ow.ly/ZcQix

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
89Exibições
Reportar Mensagem

windows

Estou em desespero ... Toda vez que ligo ele como fiz ainda agora, aparece a reinicialização, ai aparece em um determinado momento aquele código que copia com celular composto de quadriláteros.

Não anotei ainda, mas tenho um Pavilion i7,placa nvidia gforce. intel i7

Quero sua ajuda, preciso de uma autorizada para fazer a manutenção, para meu azar esse computador começou a ficar meio estranho desde maio, mas agora com essa última atualização, que foi semana passada está fazendo isso .

Se precisar de fone pra me ligar, ou qualquer outra coisa que eu possa e deva ajudar, estou aqui pra isso . Peço humildemente, me ajude estou desesperado, perdi tanta coisa neste computador. A garantia dele expirou há 2 meses.

Não me importo em gastar para arrumar ele, mas necessito dele em perfeitas condições. Amo muito a HP, pois sempre comprei dela por confiar nos produtos e no atendimento via fone .

Agradeço seu carinho, e estou a disposição, sempre chego do meu trabalho por volta das 20 horas, caso queira conversar a respeito online, pois nao sou um expert em informática, se me orientar passo tudo que pedir a respeito .

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 6
85Exibições
Reportar Mensagem

windows

Oi @cristiansales

Algumas coisas conseguimos resolver por aqui com as orientações de suporte.

Se não conseguir, sugerimos encaminhar para assistência técnica, para resolver a parte física.

Mas me informe, conseguiu fazer o teste de hardware ( http://ow.ly/ZcQix)? Se sim, ele apresentou alguma mensagem ou código de erro?

Se apresentou, informe por gentileza para que possamos seguir a partir das informações do teste.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
79Exibições
Reportar Mensagem

windows

Não consegui ...Deu erro, gostaria de saber o endereço e telefone da assistência técnica hp, meu caso é estremamente estranho neste note.

Se possível, o endereço e fone de uma da Baixada Santista, caso não tenham, pode ser de Sp mesmo.

Mas preciso urgentemente ... Agora ele reinicia sozinho meia hora depois que restaurei, além do que, os conectores u.s.bs dele, todo instânte eles dão como erro de leitura apenas de tocar as mão no teclado, antes isso não acontecia, agora está acontecendo .

Estou literalmente desesperado, pois deste notebook que tenho carinho, Eu trabalho, me divirto e aprendo com ele .

Pois a internet e a possibilidade de buscar e encontrar conhecimento na Web, são fundamentais, pena não saber resolver o que está acontecendo .

Agradeço mais uma vez o seu carinho para comigo, de toda essa equipe da HP, peço humildemente o telefone e endereços de uma assistência técnicas AUTORIZADA, OU SEJA CREDENCIADA HP, para eu poder mandar para consertar e também analisarem esse caso que realmente é estranho .

Abraço Roseli e caso vc  possa me ajudar com isso agradeço ... Deus te abençõe pelo carinho e atenção dadas ao meu caso .

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 6
71Exibições
Reportar Mensagem

windows

Oi @cristiansales

Se você tiver alguma mídia de outro sistema operacional como o Windows, tente executar no PC, para ver se faz a correção, depois você pode solicitar as midias do sistema original de seu equipamento.

Mídias de recuperação

Tenho o telefone das Centrais de assistência. Consulte-as pelo telefone para que possam lhe informar o endereço mais próximo. 

TSI Informática

Tel: (11)3081-2322

http://www.tsi-informatica.com.br/

Compway  Informática

Tel: (11) 5574 - 7353

http://compway.com.br/loja/

Roseli S.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação