-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
windows
em 24-09-2016 12:22 PM
Estou com um problema enorme ... O windows 10 atualiza e dá erro, não consigo abrir o computador sem ter que restaurar, e com isso, perco inúmeras coisas, jogos, etc.
1 Gostaria de saber o que fazer para tentar solucionar isso ?
2 Se existe alguma loja credenciada hp na baixada santista, em Santos para me atender ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
windows
em 26-09-2016 11:09 AM
Olá @cristiansales
Para que possamos ajudá-lo, informe o modelo do equipamento.
Apresenta alguma mensagem ou código de erro? Se sim, qual?
Realize um teste de hardware para descartar ou constatar falha física: http://ow.ly/ZcQix
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
windows
em 26-09-2016 07:50 PM
Estou em desespero ... Toda vez que ligo ele como fiz ainda agora, aparece a reinicialização, ai aparece em um determinado momento aquele código que copia com celular composto de quadriláteros.
Não anotei ainda, mas tenho um Pavilion i7,placa nvidia gforce. intel i7
Quero sua ajuda, preciso de uma autorizada para fazer a manutenção, para meu azar esse computador começou a ficar meio estranho desde maio, mas agora com essa última atualização, que foi semana passada está fazendo isso .
Se precisar de fone pra me ligar, ou qualquer outra coisa que eu possa e deva ajudar, estou aqui pra isso . Peço humildemente, me ajude estou desesperado, perdi tanta coisa neste computador. A garantia dele expirou há 2 meses.
Não me importo em gastar para arrumar ele, mas necessito dele em perfeitas condições. Amo muito a HP, pois sempre comprei dela por confiar nos produtos e no atendimento via fone .
Agradeço seu carinho, e estou a disposição, sempre chego do meu trabalho por volta das 20 horas, caso queira conversar a respeito online, pois nao sou um expert em informática, se me orientar passo tudo que pedir a respeito .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
windows
27-09-2016 11:55 AM - editado 27-09-2016 11:56 AM
Algumas coisas conseguimos resolver por aqui com as orientações de suporte.
Se não conseguir, sugerimos encaminhar para assistência técnica, para resolver a parte física.
Mas me informe, conseguiu fazer o teste de hardware ( http://ow.ly/ZcQix)? Se sim, ele apresentou alguma mensagem ou código de erro?
Se apresentou, informe por gentileza para que possamos seguir a partir das informações do teste.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
windows
em 27-09-2016 10:15 PM
Não consegui ...Deu erro, gostaria de saber o endereço e telefone da assistência técnica hp, meu caso é estremamente estranho neste note.
Se possível, o endereço e fone de uma da Baixada Santista, caso não tenham, pode ser de Sp mesmo.
Mas preciso urgentemente ... Agora ele reinicia sozinho meia hora depois que restaurei, além do que, os conectores u.s.bs dele, todo instânte eles dão como erro de leitura apenas de tocar as mão no teclado, antes isso não acontecia, agora está acontecendo .
Estou literalmente desesperado, pois deste notebook que tenho carinho, Eu trabalho, me divirto e aprendo com ele .
Pois a internet e a possibilidade de buscar e encontrar conhecimento na Web, são fundamentais, pena não saber resolver o que está acontecendo .
Agradeço mais uma vez o seu carinho para comigo, de toda essa equipe da HP, peço humildemente o telefone e endereços de uma assistência técnicas AUTORIZADA, OU SEJA CREDENCIADA HP, para eu poder mandar para consertar e também analisarem esse caso que realmente é estranho .
Abraço Roseli e caso vc possa me ajudar com isso agradeço ... Deus te abençõe pelo carinho e atenção dadas ao meu caso .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
windows
28-09-2016 03:54 PM - editado 28-09-2016 03:57 PM
Se você tiver alguma mídia de outro sistema operacional como o Windows, tente executar no PC, para ver se faz a correção, depois você pode solicitar as midias do sistema original de seu equipamento.
Tenho o telefone das Centrais de assistência. Consulte-as pelo telefone para que possam lhe informar o endereço mais próximo.
TSI Informática
Tel: (11)3081-2322
http://www.tsi-informatica.com.br/
Compway Informática
Tel: (11) 5574 - 7353
Roseli S.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade