cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 9
320Exibições
Reportar Mensagem

x360 continua se recusando a trabalhar

x360
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Rodolfo e demais técnicos da HP,

Depois de várias tentativas, seguindo as orientações (Rodolfo da HP) passadas aqui neste ambiente, sem sucesso, apelei para uma reinstalação completa do Windows, retornando o x360 à sua condição de fábrica.

Esta ação me tomou quase o dia inteiro (back-up, tentativas e re-configuração) e o resultado é INSATISFATÓRIO !!!!

Depois da reinstalação o x360 deu três partidas rápidas.

Na quarta voltou ao "seu normal" e levou mais de 30 minutos para funcionar.

Estou CANSADO de tentar e de ter um computador no qual não posso trabalhar normalmente. Virou um pesadelo!

Hoje precisei trabalhar no netbook da minha esposa, que, apesar de muito mais velho e sem os mesmos recursos deste x360 de 7 meses de uso, funciona MUITO MELHOR!!!!!

PRECISO DO SUPORTE EFETIVO DA HP.

ESTE TIPO DE PROBLEMA É INCOMPATÍVEL COM A MARCA E A REPUTAÇÃO QUE A HP DETÉM!

Ronaldo Martins

Engenheiro Mecãnico e de Automóveis, M.Sc.

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 9
317Exibições
Reportar Mensagem

nesta manha, o x360 levou uma hora e cinquenta minutos para partir, depois de ter ficado mais de uma hora numa tela azul dizendo que estava sendo reiniciado (erro inesperado).

ronaldo

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 9
300Exibições
Reportar Mensagem

Rodolfo e equipe técnica da HP

Estou sem quelquer resposta de vcs desde 17 Out.

O x360 continua instável, dá partidas rápidas e depois outras MUUUUITOOO lentas (mais de 30 minutos).

Preciso saber se há ainda o que fazer em casa, ou devo levar o x360 para uma autorizada HP.

O que vcs recomendam?

sds

Ronaldo

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 4 de 9
292Exibições
Reportar Mensagem

Prezados,

Continuo sem resposta, cadastrei uma solicitação também no Fale Conosco da HP, esta postura é absurda! Um descaso com o cliente que tem o notebook HP ainda em garantia!

Nada funciona! Hoje o x360 passou horas tentando ligar e alguns minutos funcionando!!!!

Peço contato urgente, o x360 é unstrumento de trabalho!

Estou escrevendo esta no netbook da minha esposa!!!!!

Ronaldo Martins

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 5 de 9
288Exibições
Reportar Mensagem

Depois de 69 minutos o x360 voltou a funcionar.

Neste meio tempo registrei uma reclamação no RECLAME AQUI.

Tive que fazer do velho netbook Acer da minha esposa, muito mais confiável que este x360 novinho!!!

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 6 de 9
284Exibições
Reportar Mensagem

Depois de escrever a última mensagem à 00:24 esta madrugada, desliguei completamente o x360 e ele deu partida esta manhã em "apenas" 4 minutos.

Uma façanha para a atual performance do meu x360....

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 7 de 9
277Exibições
Reportar Mensagem

O problema agora tem um "número de caso" 3033357998 na HP

e no setor de Qualidade / jurídico - protocolo 3033358125

Para religá-lo agora foram 27 minutos!!!!!

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 8 de 9
265Exibições
Reportar Mensagem

Registro que ontem recebi uma ligação da HP, mas estava numa feira de petróleo e pedi que a assistência técnica fosse feita joje, o que aconteceu.

Por quase uma hora segui os procedimentos sugeridos pelo técnico Marcelo.

Nada funcionou.

Terminamos a ligação com o computador tentando partir, o que só aconteceu mais de duas horas depois!!!!

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 9 de 9
259Exibições
Reportar Mensagem

Registro que a HP entrou em contato novamente, nesta quarta-feira, dia 26, mas eu estava dirigindo.

Fui informado que o problema físico fora confirmado nos diagnósticos e que eu deveria levar o x360 numa assistência técnica e para tal a HP iria me mandar um e-mail para confirmação de dados.

Recebi o e-mail e o respondi.

Aguardo posição da HP.

Sds Ronaldo

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação