cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 5
147Exibições
Reportar Mensagem

x360 problema barra de tarefas

Exemplo: Pavilion X360
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Todos meus ícones na barra de tarefas sumiram e o menu iniar não abre, O QUE POSSO FAZER?

ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 5
139Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo bom dia

Já tentou clicar com botão direito em cima da barra inferior, e verificar em barra de tarefas?

Ou dentro do painel de controle: Control Panel\All Control Panel Items

Barra de tarefas e start menu.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 5
129Exibições
Reportar Mensagem

Ola @Indrnzlr

Ctrl + Alt + Del > abra o Gerenciador de tarefas > localize a tarefa explorer.exe e clique com o direito do mouse (talvez precise clicar em More Details ou Mais Detalhes primeiramente) > Finalizar árvore de processos

Depois vá em Arquivo > Nova Tarefa > digite explorer.exe e dê Enter.

Veja se corrigiu  o problema

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 5
120Exibições
Reportar Mensagem

Estou exatamente com o mesmo problema, tentei ambas as sugestões e nenhuma foi possível. O que o Marcos disse, não consegui compreender muito bem, mas já cliquei com o botão direito e não há nenhuma função que posso me ajudar por lá.

Sobre o que o bruno disse, no gerenciador não aparece essa tarefa, mesmo clicando em mais detalhes. O que podemos fazer, então?
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 5 de 5
113Exibições
Reportar Mensagem

@amandakimie bom dia

Desculpe eu havia misturado a pergunta. Bom, de fato a tarefa explorer.exe tem que aparecer (ela que é responsável pela barra de tarefas, pastas do pc, etc).  O fato do menu iniciar não abrir pode se dever a esta tarefa estar corrompida. Tente iniciar em modo de segurança (religue o pc apertando F8 e seleciona modo segurança) e veja se carrega. Se carregar, é algum dos serviços que está influenciando. Então faça:

Clique em iniciar > digite msconfig > ENTER > aba Serviços > marque lá embaixo Ocultar todos os serviçoes da MIcrosoft > clique em Desativar tudo. Depois vá na aba Inicialização de Programasclique em Desativar tudo > Dê OK e reinicie o pc.

Sobre o ícones não aparecerem, quando vc adiciona novamente eles ficam lá?

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação