cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
4.454 Exibições
Reportar Mensagem

3G interno e GPS no Hp Mini 210 - 2040BR?

Olá amigos, Estou pensando em adquirir um produto deste modelo. Porém tenho muitas dúvidas em relação a ele. Na net não encontrei muitas informações sobre. Será que este é um modelo lançado recentemente? Já vi que ele possui cores diferentes, existem modelos com a mesma referência (hp mini 210-2040br) que possuam funções ou configurações diferenciadas? Pergunto porque nas lojas que pesquisei, encontrei o modelo todo preto e elas não dizem que o produto possui 3g e outras também não dizem que tem GPS e como ele funciona. Alguem poderia confirmar por favor se o modelo preto realmente possui 3G e GPS? E no caso do GPS, como ele funciona? Possui navegação por voz? Caso sim, essa navegação é gratuita? Sim... sei que já perguntei demais, mas agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar. Pra finalizar, tenho só mais uma pergunta: Em uma promoção relâmpago de uma loja online, peguei esse modelo no boleto bancário por 700 reais e estou em dúvida se vale a pena pagar. Alguma sugestão?

Desde já fico agradeciso a quem puder me ajudar e feliz 2011 pra todos!!!!!!!!!

5 RESPOSTAS 5
Tutor
Tutor
6 2 0 2
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

3G interno e GPS no Hp Mini 210 - 2040BR?

Minha recomendação? la vai...

 

Comprei esse netbook divido ao 3g interno que aparentemente ele tem, aparentemente?, sim aparentemente! ele não tem o 3g interno.

 

vim tentando resolver por esse forum da HP mas só me deram soluções sem futuro que não cabia, então fui ao suporte hp pra tentar resolver e consegui resolver, no caso não resolver a bronca! a hp diz que ele tem a carcaça do mondem mas não tem o msm.

 

 

RESPOSTA: ELE NÃO TEM 3G INTERNO

 

e mais o GPS só tem 30 dias para teste, o resto vc tem que comprar a licença.

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02590799

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/br/pt/ho/WF06b/321957-321957-3329744-3832383-3832383-4247645-4311507....

 

o vendedor da loja onde comprei me disse que tinha essa tecnologia, tem que existir uma relação de confiança entre vendedor e cliente, [texto omitido].
Respondida sua dúvida caro amigo?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

3G interno e GPS no Hp Mini 210 - 2040BR?

É cara valeu pela ajuda... Lamentável! Agora vou pensar bem antes de pagar o boleto. Essas configurações (GPS e 3G) me interessavam muito. Se bem que 700 reais é um preço bem tentador.

Agora estive pensando... como são obtidas as instruções do GPS em lugares que não tem uma rede wifi? Ou será que as informações de tráfego e outras não são atualizadas em tempo real?

Sei lá... tenho a impressão que essa função GPS não serviria de nada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
6 2 0 2
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

3G interno e GPS no Hp Mini 210 - 2040BR?

700 RS? ta de graça! 

 

O GPS ele usa o sinal do satélite, ñ precisa do wiifi

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

3G interno e GPS no Hp Mini 210 - 2040BR?

Pois é cara... estou tentado com esse preço...

Não queria comprar somente por impulso, já que já tenho um note sony vaio VPCEE23EB, que por sinal tbm peguei em uma bigpromoção do extra. Queria o netbook, mas não sei se é realmente necessário ou é paranoia minha. Acho o sony vaio muito grande e pesado pra levar em todos os lugares.. ele possui tela de 15.5", é um bom note porém estaria mais pra uso residencial, sei lá... pelo tamanho acredito que compromete a portabilidade entende?

Mas tudo bem.... vou pensar até a data de vencimento do boleto.

Mais uma vez obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

3G interno e GPS no Hp Mini 210 - 2040BR?

Revivendo o tópico. rs

 

Gostaria de saber, se alguém mais, fora o Juvimar, conseguiu ultilizar o modem 3g interno do Mini 210-2040BR.

 

Comprei um, instalei todos os drivers possíveis, porém, sem sucesso.

 

Já li rumos que ele não possui modem interno 3g, mais o chip trava, será somente uma capa?

 

Se alguem puder me ajudar, seria muito grato.

 

Desde já.

 

Boa noite.

 

Pedro Henrique Muller Cohen,

 

Técnico de Suporte / TI

Técnico de Suporte / TI
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação