cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
1.217 Exibições
Reportar Mensagem

Ajuda antes de comprar um notbook

Estou com uma seria duvida, nao sei qual o nootbook devo comprar, o g42-214 ou o g42-245, por favor ajudem.

9 RESPOSTAS 9
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Ajuda antes de comprar um notbook

São tecnicamente iguais sendo que um possui Core i3 e o outro Pentium Dual Core,. Lógico que o primeiro é mais moderno, embora haja muitos relatos de problemas de cooler barulhento e travamento do notebook dependendo da versão da BIOS. Então é melhor pesquisar aqui no fórum e em outros lugares donos de cada um deles e ver suas respectivas opiniões para decidir qual o melhor. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Ajuda antes de comprar um notbook

Obrigado Kaleb, mas se voce fosse comprar qual levaria? levando em conta o custo-beneficio e que é um computador para uso em casa

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Ajuda antes de comprar um notbook

Cara, sinceramente custo/benefício para mim é relativo e não está relacionado ao preço baixo. Posso te citar um modelo de R$ 3.500 que tem custo/benefício muito melhor que outros de R$ 1.500. Porém neste caso, por não ouvir tantos problemas sobre ele, acharia o G42-245br mais adequado, embora não haja erro se escolher o outro. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Ajuda antes de comprar um notbook

Tem o Notebook AS4745-7636 da Acer o que acha?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Ajuda antes de comprar um notbook

Entre o G42-245br e o Acer 4745-7636 o modelo da Acer leva vantagm no processador e na webcam que é HD. Já entre ele e o 214br são praticamente idênticos, só que o HP possui bluetooth enquanto o Acer, além da webcam, segundo o site oficial vem com o Windows 7 Home Basic 64-bits. Isso é bom já estaria preparado para futuros upgrades de memória, e acho uma esoclah mais segura em decorrência dosp roblemas do 214br. Mas você tem que ver preço também porque dependendo da diferença pode não compensar, até 100 no máximo 200 é interessante. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Ajuda antes de comprar um notbook

obrigado, estou muito perto de comprar o 214 mesmo, mas o dell inspiron 14 esta na promoção com Processador Intel® Core™ i3, 320 de hd e 3 gb por 1600 o que acha? e oq e isso de 32 e 64 bits? nao sou nenhum expert em informatica nao.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Ajuda antes de comprar um notbook

Amigo, se você ocmeçar a querer ocmparar o modelo HP com todas as marcas possíveis é melhor a gente parar por aqui porque o objetivo do Fórum HP não é ficar fazendo este tipo de comparação e sim ajudar e tirar dúvidas sobre produtos HP. Respondi nuam boa sobre o Acer porque era uma dúvida comum e normal, agora se for estender para Dell, Lenovo, Positivo e cia. realmente não dá.

 

Se estiver falando da promoção de R$ 1.99 do Inspiron 14 realmente ele é melhor porque você ganha uma mochila de brinde e o processador Core i3 dele é um pouco melhor que o 214br, o sistema já é 64 bits e ainda ganha uma mochila de brinde. Se tiver até R$ 100 a mais até investiria no modelo com 4Gb de RAM. A diferença entre 32 e 64 bits é que a arquitetura x86 suporta até no máximo 3,2Gb de memória RAM enqaunto a x64 o limite é imensamente maior. Então se no futuro quiser ter 4Gb ou mais de memória terá que ter um sistema 64 bits e se comprar um modelo que já venha com ele nã oserá preciso mudar no futuro quando adicionar mais memória. O desempenho é em média 15% maior também.

 

Enfim, se for para escolher um HP que seja um modelo confiável e o 214br está tendo muitos problemas recentemente. Não quero é te ver novamente aqui aborrecido porque o cooler tá barulhento ou o computador anda travando, então se quiser optar por conjuntos melhores já orientei Acer e Dell, mas a sua escolha é livre. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Ajuda antes de comprar um notbook

Obrigado, agora estou em dúvido entre 3 aparelhos, o hp g42-214 por R$1.600, o acer aspire  4745-7636 por R$1.400, e o Dell inspiron 14 por R$1.600. Eu gostei muito do hp e quero comprá-lo, mas você falou que ele está dando muitos problemas. Quais são as chances de ele dar defeito sendo que não faço uso de jogos pesados? apenas costumo navegar na internet.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Ajuda antes de comprar um notbook

Olha cara, você não precisa levar muito em consideração o que eu disse não, até porque parece que não há mais casos recentes de problemas com o modelo. Qualquer coisa a HP tem uma ampla rede de autorizadas, mas que acho que você não vai precisar utilizar. As condições de uso que você vai fazer são mínimas, não se preocupe. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação