cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Tutor
9 4 0 2
Mensagem 1 de 10
1.935 Exibições
Reportar Mensagem

All in One 18-5000br muito lento

All in One com inicialização muito lenta e navegação na internet trava o tempo todo. Suporte HP via telefone contatada várias vezes sem solução. Sistema atual Windows 10 mas mesmo antes com o Windows 8.1 o problema já existia. Muito decepcionada com a empresa.

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

All in One 18-5000br muito lento

Oi Raquel, bom dia amiga !

 

Sinto muito que até o momento a experiencia com o suporte HP não tenha sido de seu agrado.

Se me der a oportunidade, gostaria de ao menos tentar mudar um pouquinho essa percepção.

 

Você se recorda se das vezes que falou com o suporte por telefone da HP, eles lhe orientaram a realizar algum tipo de atualização de bios ou drivers por exemplo ?
Chegaram a lhe pedir para rodar essa ferramenta abaixo para um diagnóstico completo:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp73001-73500/sp73263.exe

 

 

No aguardo amiga


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

All in One 18-5000br muito lento

Oi RaquelBP,

 

Realize um teste de hardware para ver se há falhas físicas:

 

TESTE DE HARDWARE

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 4 0 2
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

All in One 18-5000br muito lento


@Ronaldo_Ferreir escreveu:

Oi Raquel, bom dia amiga !

 

Sinto muito que até o momento a experiencia com o suporte HP não tenha sido de seu agrado.

Se me der a oportunidade, gostaria de ao menos tentar mudar um pouquinho essa percepção.

 

Você se recorda se das vezes que falou com o suporte por telefone da HP, eles lhe orientaram a realizar algum tipo de atualização de bios ou drivers por exemplo ?
Chegaram a lhe pedir para rodar essa ferramenta abaixo para um diagnóstico completo:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp73001-73500/sp73263.exe

 

 

No aguardo amiga


Sim, fizemos juntos pelo menos umas quatro vezes. O pc funciona bem na hora, mas quando eu volto a ligá-lo o problema reaparece. Fizemos também o processo da HP acessar o meu pc para uma varredura. Também mudei a velocidade da internet achando que poderia ser esse o problema. Eu possuia a velocidade de 10 megas e agora 30 megas da NET e parece que não tem velocidade alguma. Até aquele medidor de velocidade trava na hora da medição.

O

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 4 0 2
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

All in One 18-5000br muito lento


@Ronaldo_Ferreir escreveu:

Oi Raquel, bom dia amiga !

 

Sinto muito que até o momento a experiencia com o suporte HP não tenha sido de seu agrado.

Se me der a oportunidade, gostaria de ao menos tentar mudar um pouquinho essa percepção.

 

Você se recorda se das vezes que falou com o suporte por telefone da HP, eles lhe orientaram a realizar algum tipo de atualização de bios ou drivers por exemplo ?
Chegaram a lhe pedir para rodar essa ferramenta abaixo para um diagnóstico completo:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp73001-73500/sp73263.exe

 

 

No aguardo amiga


Sim, o suporte HP  já tentou me ajudar umas quatro vezes pelo menos. Chegou até mesmo a assumir o controle do pc, desconfiguar e configurar novamente pelo menos umas duas vezes. Na hora o pc funciona mas quando desligo e ligo para usar no outro dia por exemplo, o problema reaparece. O que eu gostaria mesmo é que a HP me autorizasse a levá-lo na assistência técnica antes que a garantia acabe.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

All in One 18-5000br muito lento

Olá  RaquelBP,

 

Efetue um teste de voltar ao windows original de fábrica e verifique se ocorre a questão:

 

Segue abaixo passo a passo para execução da recuperação de imagem de fábrica do sistema operacional em seu PC:

1. Ligue o computador e pressione várias vezes a tecla F11 com intervalo de um segundo, até que a tela Escolher o layout do teclado apareça, em seguida, siga estas instruções:

a.Clique para selecionar o idioma.Português Brasil.
b.Clique para selecionar o layout do teclado.ABNT.
c.Na tela de seleção do sistema, clique no Windows8 ou Windows10 (o que aparecer).
d.A tela Escolha uma opção será exibida. Clique em Solução de problemas .
e.Na tela Solucionar problemas, clique em Restaurar o PC. Após o gerenciador de recuperação informar o que acontecerá clique em Avançar.
f.Na tela Restaurar o PC clique na segunda opção Limpar completamente a unidade e depois em redefinir.

2. Surgirá uma barra de progresso após ser concluída a cópias de drivers para o disco esta desaparece e o PC passa a executar a instalação automaticamente, esse processo dura em torno de uma hora, após a conclusão reiniciará na mesma situação de quando veio da loja, informe seus dados para registro e verifique o funcionamento do mesmo.

Observação: Execute o processo acima após realizar backup de seus documentos pois a execução deste volta o PC a condição de fábrica.

Após concluir a reinstalação atualize para Windows 10, não instale programas; primeiramente execute todas as atualizações automáticas do Windows Update e HP Support Assistant e após migrado para novo sistema passe a instalar os programas que deseja utilizar.

 

 

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 4 0 2
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

All in One 18-5000br muito lento

Fiz isso duas vezes sob orientação do Suporte. Permanece lento e travando.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

All in One 18-5000br muito lento

Olá RaquelBP,

 

No momento está com o Windows 8.1?

O computador está em garantia?

 

 

 

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 4 0 2
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

All in One 18-5000br muito lento

Estou com o Windows 10. Está na garantia.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

All in One 18-5000br muito lento

Olá RaquelBP,

 

Conforme passou no teste de hardware (feito pelo F2), então a questão é no sistema operacional, peço a gentileza de retornar ao windows de fábrica conforme foi orientado pelo Fórum (novamente), mas teste por 24 horas para observar se ocorre o travamento. Não atualize para o Windows 10 por enquanto, veja em quais programas ocorre o travamento (se houver) e o tempo que demora para iniciar.

 

 

 

Janaína_S

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação