-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- All in One 18-5000br muito lento
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
All in One 18-5000br muito lento
em 30-12-2015 10:54 AM
All in One com inicialização muito lenta e navegação na internet trava o tempo todo. Suporte HP via telefone contatada várias vezes sem solução. Sistema atual Windows 10 mas mesmo antes com o Windows 8.1 o problema já existia. Muito decepcionada com a empresa.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 30-12-2015 11:26 AM
Oi Raquel, bom dia amiga !
Sinto muito que até o momento a experiencia com o suporte HP não tenha sido de seu agrado.
Se me der a oportunidade, gostaria de ao menos tentar mudar um pouquinho essa percepção.
Você se recorda se das vezes que falou com o suporte por telefone da HP, eles lhe orientaram a realizar algum tipo de atualização de bios ou drivers por exemplo ?
Chegaram a lhe pedir para rodar essa ferramenta abaixo para um diagnóstico completo:
http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp73001-73500/sp73263.exe
No aguardo amiga
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 30-12-2015 11:32 AM
Oi RaquelBP,
Realize um teste de hardware para ver se há falhas físicas:
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 30-12-2015 07:12 PM
@Ronaldo_Ferreir escreveu:Oi Raquel, bom dia amiga !
Sinto muito que até o momento a experiencia com o suporte HP não tenha sido de seu agrado.
Se me der a oportunidade, gostaria de ao menos tentar mudar um pouquinho essa percepção.
Você se recorda se das vezes que falou com o suporte por telefone da HP, eles lhe orientaram a realizar algum tipo de atualização de bios ou drivers por exemplo ?
Chegaram a lhe pedir para rodar essa ferramenta abaixo para um diagnóstico completo:http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp73001-73500/sp73263.exe
No aguardo amiga
Sim, fizemos juntos pelo menos umas quatro vezes. O pc funciona bem na hora, mas quando eu volto a ligá-lo o problema reaparece. Fizemos também o processo da HP acessar o meu pc para uma varredura. Também mudei a velocidade da internet achando que poderia ser esse o problema. Eu possuia a velocidade de 10 megas e agora 30 megas da NET e parece que não tem velocidade alguma. Até aquele medidor de velocidade trava na hora da medição.
O
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 30-12-2015 07:18 PM
@Ronaldo_Ferreir escreveu:Oi Raquel, bom dia amiga !
Chegaram a lhe pedir para rodar essa ferramenta abaixo para um diagnóstico completo:http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp73001-73500/sp73263.exe
No aguardo amiga
Sim, o suporte HP já tentou me ajudar umas quatro vezes pelo menos. Chegou até mesmo a assumir o controle do pc, desconfiguar e configurar novamente pelo menos umas duas vezes. Na hora o pc funciona mas quando desligo e ligo para usar no outro dia por exemplo, o problema reaparece. O que eu gostaria mesmo é que a HP me autorizasse a levá-lo na assistência técnica antes que a garantia acabe.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-01-2016 10:35 AM
Olá RaquelBP,
Efetue um teste de voltar ao windows original de fábrica e verifique se ocorre a questão:
Segue abaixo passo a passo para execução da recuperação de imagem de fábrica do sistema operacional em seu PC:
1. Ligue o computador e pressione várias vezes a tecla F11 com intervalo de um segundo, até que a tela Escolher o layout do teclado apareça, em seguida, siga estas instruções:
a.Clique para selecionar o idioma.Português Brasil.
b.Clique para selecionar o layout do teclado.ABNT.
c.Na tela de seleção do sistema, clique no Windows8 ou Windows10 (o que aparecer).
d.A tela Escolha uma opção será exibida. Clique em Solução de problemas .
e.Na tela Solucionar problemas, clique em Restaurar o PC. Após o gerenciador de recuperação informar o que acontecerá clique em Avançar.
f.Na tela Restaurar o PC clique na segunda opção Limpar completamente a unidade e depois em redefinir.
2. Surgirá uma barra de progresso após ser concluída a cópias de drivers para o disco esta desaparece e o PC passa a executar a instalação automaticamente, esse processo dura em torno de uma hora, após a conclusão reiniciará na mesma situação de quando veio da loja, informe seus dados para registro e verifique o funcionamento do mesmo.
Observação: Execute o processo acima após realizar backup de seus documentos pois a execução deste volta o PC a condição de fábrica.
Após concluir a reinstalação atualize para Windows 10, não instale programas; primeiramente execute todas as atualizações automáticas do Windows Update e HP Support Assistant e após migrado para novo sistema passe a instalar os programas que deseja utilizar.
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-01-2016 05:40 PM
Fiz isso duas vezes sob orientação do Suporte. Permanece lento e travando.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 01-02-2016 01:55 PM
Olá RaquelBP,
No momento está com o Windows 8.1?
O computador está em garantia?
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-02-2016 10:35 PM
Estou com o Windows 10. Está na garantia.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-02-2016 09:21 AM
Olá RaquelBP,
Conforme passou no teste de hardware (feito pelo F2), então a questão é no sistema operacional, peço a gentileza de retornar ao windows de fábrica conforme foi orientado pelo Fórum (novamente), mas teste por 24 horas para observar se ocorre o travamento. Não atualize para o Windows 10 por enquanto, veja em quais programas ocorre o travamento (se houver) e o tempo que demora para iniciar.
Janaína_S

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade