cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 9
19.170Exibições
Reportar Mensagem

Assistência Técnica Calculadora HP12C Gold em São Paulo

Olá, bom dia. Estou com dificuldade de encontrar uma assistência técnica autorizada, para minha calculadora financeira HP12C Gold. Poderiam me informar as disponíveis em São Paulo/Capital? Grato.

8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Olá amigo, 

Uma dúvida, a mesma ainda está na garantia ?

No aguardo.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Olá, infelizmente não está mais na garantia. Tenho há uns 3 anos, inclusive recentemente troquei as pilhas, dei reset e nada.  Continuo com os mesmos problemas.

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Olá amigo, 

Pode verificar com este local

http://www.cscenter.com.br/

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

...já contatei essa assistência técnica, relatei o problema por e-mail e a informação que eles me passaram: "Somente consertamos calculadoras HP 12C que utilizem 1 ou 3 pilhas. Se a sua calculadora utilizar 2 pilhas, infelizmente não poderemos consertá-la." 

...a minha infelizmente possui 2 pilhas! Gostaria de saber qual o relação entre a quantidade de pilhas e o problema da calculadora???  Quer dizer que é um problema que não tem concerto???

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Estranho essa informação, veja com esse assistente: http://www.consertocalchp.com.br/

Att, 

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Ok, acabei de enviar um  e-mail para eles relatando o problema. Assim que tiver um retorno, posto novamente. Obrigado por enquanto.

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Olá amigo, 

Ficamos no aguardo

Obrigado

0 Kudos
Estudante
Estudante
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Olá, pra quem precisar tem um lugar muito bom que sempre mando minhas calculadoras para conserto... http://hpcenter.com.br/contato.htm

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação