cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
616 Exibições
Reportar Mensagem

Assistência Técnica

Comprei um HP Pavilion g4-2165br Notebook PC 3ª geração intel core i5 faz uns três meses, e já estou com problemas, ao desliga-lo a luizinha que acende quando a fonte de energia e colocada para carragar está acendendo mesmo com o computador desligado, não sei se é algum problema ou se é normal?

4 RESPOSTAS 4
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Assistência Técnica

Se o notebook estiver conectado na fonte é normal acender quando estiver desligado pois esta carregando a bateria

 

luzes.png

 

Segue o link do manual em portugues, 

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03329461.pdf

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
63 28 4 12
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Assistência Técnica

Ola

 

 

Para sanar esse problema basta realizar o Downgrade da BIOS:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-112407-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt...=

 

Depois ligar o equipamento sem a bateria e apos iniciar o windows conectar a bateria para dar um choque inicial.

 

Att Cristian

Se essa informação foiutil clique na estrela Kudos como forma de agradecimento

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Assistência Técnica

Desculpa acho que não ficou claro o problema do meu notebook, a luz da fonte está acendendo mesmo sem estar conectado ao carregador, quando eu conecto o carregador ao notebook ele está conectado, porém sem carregar ele só volta a carregar quando eu desligo o notebook retiro a bateria coloco-á novamente e depois conecto a fonte. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
63 28 4 12
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Assistência Técnica

Ola

 

Estou a par do seu problema, foi varias vezes verificado esse problema e o Downgrade do programa da sua placa mae para a F16 solucionaria o seu problema siga as instruçoes acima e seu computador ira funcionar normalmente.

 

 

Att Cristian Derick

Se essa informação foi util clique na estrela Kudos como forma de agradecimento.

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação