cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 1 de 8
887 Exibições
Reportar Mensagem

Assistencia técnica Camera Digital R967

 

Bom dia !!!

 
Estou procurando uma assistencia para minha Câmera PHOTOSMART R967, já liguei para 4004-7751.
 
O telefone 5504-6633 não funciona e já liguei para ISONIC e eles disseram que não consertam camera digital.
 
A minha camera já passou da garantia. Comprei ela em 2004.
 
Preciso de ajuda.
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,246 28,004 4,804 6,802
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Assistencia técnica Camera Digital R967

Olá,

 

Segue o link com os parceiros HP que possam lhe ajudar...

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Garantia-amp-F...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Assistencia técnica Camera Digital R967

Ola Ana..

 

qual o probela com a sua camera?

 

Abs.

 

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar neste forum gratuitamente, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Assistencia técnica Camera Digital R967

Obrigada, rs. 😃

 

O prbl é técnico mesmo. 

 

É que a máquina molhou, e levei para uma assistencia técnica que não é da HP, mas eles conseguiram verificar o problema. Tenho que trocar o obturador, mas não estavam conseguindo a peça que a máquina precisa com a HP, e eles me orientaram a procurar uma assistencia técnica própria da HP.

 

A máquina é muito boa, tira fotos perfeitas melhores que todas as outras máquinas, mas não estou achando uma assistencia para ela.

 

att,

 

Ana Séfora

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Assistencia técnica Camera Digital R967

Bom dia !!!!

 

Esses telefones já liguei, os de SP lógico, eles não fazem consertos de câmeras digital.

 

Vcs tem outras assistencias técnicas ? Quero consertar a minha câmera.

 

Já liguei até para 5504-6633, porém esse telefone está sem conexão.

 

att,

 

Ana Farias

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Assistencia técnica Camera Digital R967

AnaSPFarias, paara suporte à câmeras digitais a HP possui esses canais para contato:

Telefone
(11)3226-6578 ou (11)11 3350-0400

E-mail
português@hpodd.com

Telefone
011.5504-6633

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Assistencia técnica Camera Digital R967

Infelizmente já fiz tudo isso e não obtive solução.

 

Minha câmera está fora da garantia, comprei em 2004.

 

Alguma outra solução ? Onde posso levar a minha câmera da HP sem garantia para consertar em SP na Capital.

 

att,

 

Ana Séfora

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,246 28,004 4,804 6,802
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Assistencia técnica Camera Digital R967

Olá Ana,

 

Devido ela estar fora da garantia, existe um assistente que faz o reparo em câmeras e também HP, fica na região central de SP. 

 

Veja se pode ajudar

 

http://www.japamundi.com.br/

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação