-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Assistencia técnica Camera Digital R967
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Assistencia técnica Camera Digital R967
em 04-09-2012 12:02 PM - editado pela última vez em 05-09-2012 09:36 AM por bia_bodhisattva
Bom dia !!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-09-2012 12:12 PM - editado pela última vez em 05-09-2012 09:36 AM por bia_bodhisattva
Olá,
Segue o link com os parceiros HP que possam lhe ajudar...
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-09-2012 02:02 PM - editado pela última vez em 05-09-2012 09:37 AM por bia_bodhisattva
Ola Ana..
qual o probela com a sua camera?
Abs.
Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar neste forum gratuitamente, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!
Obrigado!
Tricolor
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2012 09:53 AM
Obrigada, rs. 😃
O prbl é técnico mesmo.
É que a máquina molhou, e levei para uma assistencia técnica que não é da HP, mas eles conseguiram verificar o problema. Tenho que trocar o obturador, mas não estavam conseguindo a peça que a máquina precisa com a HP, e eles me orientaram a procurar uma assistencia técnica própria da HP.
A máquina é muito boa, tira fotos perfeitas melhores que todas as outras máquinas, mas não estou achando uma assistencia para ela.
att,
Ana Séfora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2012 10:07 AM
Bom dia !!!!
Esses telefones já liguei, os de SP lógico, eles não fazem consertos de câmeras digital.
Vcs tem outras assistencias técnicas ? Quero consertar a minha câmera.
Já liguei até para 5504-6633, porém esse telefone está sem conexão.
att,
Ana Farias
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-12-2012 10:56 AM
AnaSPFarias, paara suporte à câmeras digitais a HP possui esses canais para contato:
Telefone
(11)3226-6578 ou (11)11 3350-0400
português@hpodd.com
Telefone
011.5504-6633
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-01-2013 06:34 PM
Infelizmente já fiz tudo isso e não obtive solução.
Minha câmera está fora da garantia, comprei em 2004.
Alguma outra solução ? Onde posso levar a minha câmera da HP sem garantia para consertar em SP na Capital.
att,
Ana Séfora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-05-2013 10:50 AM
Olá Ana,
Devido ela estar fora da garantia, existe um assistente que faz o reparo em câmeras e também HP, fica na região central de SP.
Veja se pode ajudar
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.