Estou decepcionado com o atendimento da HP aos seus clientes. Não existe Assistência Técnica para produtos no Rio de Janeiro e no site a opção para produto fora da garantia não existe também. Se soubesse desse fato certamente optaria por outro fabricante.
Em virtude de um acidente doméstico, a tela de LCD do meu equipamento um AIO 18 1200BR quebrou e tenho interesse no reparo, mas infelizmente não encontro que possa fazer o reparo uma vez que o equipamento é utilizado pro meu filho para estudo e elaboração de seus trabalhos acadêmicos. De acordo com informado pela HP so existe empresa em São Paulo.
Nosso país é continental e o Rio de Janeiro sua segunda maior nossa cidade não possui uma Assistência Técnica para atendimento aos clientes da HP com eficiência é lamentável.
Ressalto que somente consegui a informação do atendente após digitar nas opções de atendimento que o equipamento ainda estava na garantia.
Ele me forneceu nomes de empresas que poderiam resolver o problema em SP, orientando-me a encaminhar e-mail para as mesmas e aguardar resposta. Imagino que se o produto estivesse na garantia o transtorno e o tempo que levaria para ter iuma solução, um vai e volta de produto sem fim...
Alguém poderia me ajudar?
Celso costa