cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 0 0 0
Mensagem 1 de 2
419 Exibições
Reportar Mensagem

Atendimento HP

Pessoal, estou com problemas para fazer o download do android 4.1 para restaurar e recuperar o sistema do meu tablet. Nesta terça 28/01/2014, liguei para o suporte técnico e a atendente disse que a página estava em manutenção, por isso, não estava mostrando a versão do package do android para o tablet slate 7 2800, ou seja, ela me disse pra esperar voltar ao normal ou realizar a recuperação e perder todos os dados que eu não queria perder.

 

Quando perguntei que eu estava tentando desde segunda-feira, ela me disse que era isso ou perder tudo. Quanta falta de educação com um atendimento, justamente quem deveria se manter calma e resolver um problema de um cliente, fui tratado com tamanha grosseria.

 

Nunca mais na minha vida compro um produto HP.

1 RESPONDER 1
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Atendimento HP

Olá, andregoncalves!

Nosso foco do fórum é a troca de informações técnicas.

Seu caso será repassado para o departamento de qualidade, que irá entrar em contato com você para dar sequência ao seu atendimento.

Por favor, verifique suas mensagens privadas, onde foram solicitadas algumas informações adicionais.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação