-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Beats audio omni 220pc
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Beats audio omni 220pc
em 25-10-2013 02:14 PM
Boa Tarde.
Temos 3 computadores HP omni 220pc na empresa.
Ontem um dos usuarios veio reclamar que a tecla B do seu teclado não estava funcionando (testei e é apenas essa tecla). Creio que seja por causa do software da Beats, mas não consigo desativar essa função e deixar o teclado normal. Alguem pode me ajudar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Beats audio omni 220pc
em 25-10-2013 02:43 PM
Essa tecla funciona no BIOS ?
Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Beats audio omni 220pc
em 25-10-2013 04:10 PM
como assim funciona na Bios? Você quer dizer se a opção da Tecla FN está ativada nela?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Beats audio omni 220pc
em 25-10-2013 05:04 PM
Quando você acessa o BIOS e vai nas opções de senha e digita a tecla B ela funciona ?
Pois ai a gente identifica se é uma falha de hardware ou de software.
Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Beats audio omni 220pc
em 25-10-2013 08:28 PM
uhmmm... certo... entendi, segunda feira quando voltar ao trabalho vou testar esse esquema na Bios. vlw
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Beats audio omni 220pc
em 28-10-2013 08:48 AM
Bom dia. Testei na Bios do Computador, e não deu certo, quando eu preciso a tecla "B" simplesmente trava e o teclado não responde.
Testei em um outro computador do mesmo modelo, com 2 teclados com a tecla Beats. O teclado que estava conectado no computador funcionou normal, já esse teclado com problema apenas liga e desliga o software.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Beats audio omni 220pc
em 28-10-2013 09:43 AM
Pelo que entendi, você testou os outros dois teclados e funcionou a tecla B correto ?
O que estava com o defeito foi testado em outro produto e o problema persistiu na tecla ?
Pois se a resposta for positiva é falha física na tecla, e precisa ser reparado ou trocado for for o caso.
Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Beats audio omni 220pc
em 28-10-2013 09:55 AM
Bom dia Anderson.
Eu não testei outro teclado igual a esse no computador que apresenta defeito, eu conectei um teclado comum e o mesmo funcionou.
O que eu fiz, foi conectar o teclado com problema em outro computador que tambem possui o software da beats. Mesmo em outro computador a tecla ainda não funciona. Quando Preciono a Tecla B ele liga e desliga o software da Beats.
O que eu acho que acontece nesse teclado, é que de alguma forma, a tecla Função está ativa, não existe alguma maneira de resetar as configurações do teclado?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Beats audio omni 220pc
em 28-10-2013 10:01 AM
Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...