cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 1 de 7
523 Exibições
Reportar Mensagem

COMPRAR TONERS PARA LASERJET 1015

Prezados estou com dificuldade de encontar para comprar toners black e color para hp laserjet 1015 tanto o black e os colors

ja encontrei em site remanufaturados , e outros porem não comprei devido não dar as mesma cores que o original,.

caso alguem saiba onde encontrar os toners ou o pó de toners original para recarregar fico grato minhas hps é tudo original sem quaisquer defeito os toners é os Q6000a,Q6001a,todos 4 da família Q 6000 , E PRECISO DE 8 para as duas, caso alguem saiba por favor informe no post fico grato antecipadamente.

 

Att.

 

FIRMINO40

6 RESPOSTAS 6
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

COMPRAR TONERS PARA LASERJET 1015

Olá tudo bom?

 

Em sua cidade não possui uma empresa especializada em impressoras não? Já tentou comprar no mercado livre ou algum outro site?

 

abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

COMPRAR TONERS PARA LASERJET 1015

Obrigaado pela resposta porem ja tentei o Ml só que eu preciso de pó de toner que seja com as cores identicas

e todos visto no site é cerca de 90%  e eu quero 100% pois pode dar diferença na foto e os clientes não gostarem desta forma prefiro achar um 100% compativel ,

fico grato e aceito mais sugestã ,

firmino40

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

COMPRAR TONERS PARA LASERJET 1015

Entendo. Olhe nas especificações do produto e verifique se não informa o material para recarregar seu toner.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

COMPRAR TONERS PARA LASERJET 1015

Grato eu verifico sim , e por experiencia mesmo e saber que as cores não fica iguais é que estou  procurando uma força de alguem que conheça alguem que tenha ou da propia Hp , pois vendem materiais mais é dificil achar este na própia fabricante ?

Acho que e hp devia ter este material para fornecer , ou ao menos um fornecedor , pois quando precisamos

temos que recorrer a outros meios , para exemplificar em tintas , eu achei um fornecedor e meu laboratório é um dos melhores . mais em toner fica legal agora para foto não , e acho que 90% não é 100%

continuo aceitando sugestã.

Obrigado

 

FIRMINO40

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

COMPRAR TONERS PARA LASERJET 1015

Cara, eu não sei com que trabalha mas você vai ter que comprar o pó com uma empresa especializada.. infelizmente.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

COMPRAR TONERS PARA LASERJET 1015

Obrigado amigo e olha sou um homem de 57 anos cerca de 30 só em informática , por isto zelo pelo que faço

eu não aceito termos pela metade , tenho muitos clientes ao qual considero meu patrimonio  e acredite-me

não creio que se paga um valor por algo que sabe ser ótimo por um mais ou menos..

mais vamos procurar mais em quem inporta , aí sim posso encontrar o que preciso.

desta forma fico muito grato a você  e um forte abraço

FIRMINO40

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação