cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 8
8.795 Exibições
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão Hp Pro 8100

Preciso de uma cabeça de impressão da Hp Pro 8100, mas nao consiguo achar no site.

 

Onde posso encontra?

 

7 RESPOSTAS 7
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão Hp Pro 8100

Ola, 

 

O ideal sera contactar o Suporte Tecnico HP. 

 

Obg 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão Hp Pro 8100

Bom dia.

 

Quando vi  sua resposta, a primeira que passo pela minha cabeça foi perdi mais uma impressora da HP

 

Agora entenda o pq, em janeiro comprei uma HP Pro 8000 trabalhei com ela por menos de 1 mês, pois a mesma  parou de reconhecer  as  cabeças  de  impressão.


Entrei  em contato com a HP pra acionar a garantia, de primeiro momento foi bem me atenderem normalmente, até o momento que descobrirão  que minha  impressora é um modelo empresarial, foi quando tudo começo, me passaram pro setor correto, e chegando la quando  passar o ocorrido me transferia de volta pra  mesmo setor anterior, e ficava nesse ciclo.


Eu tentei por vários dias passo até mês e minha impressora nova continuava estragada.

Até que um dia um atendente do setor empresarial me tratou  grosseiramente, transferiu minha ligação sem mesmo nem me fala nada, eu estava falando meu problema pra ele e simplesmente ele me transferiu pra outro setor , deixe de mão da garantia .

 

Então resolvi compra outra  impressora depois que desisti da garantia, que foi a HP pro 8100 dessa ve,z e olha só o azar, após quase dois messes de uso eu retirei o cabeçote pra limpar, passar um papel toalha nele, pois tava com falha nas cores e não limpava pelo sistema, agora a cabeça não é mais reconhecida pela impressora, eu entrei no site pra tentar resolver o problema , mara parece que o único jeito é comprando outra cabeça de impressão.


Como não achei o produto no site entrei no fórum pra encontra o produto, e me manda entra em contato com o suporte técnico da HP..

 

Preço das 2 cabeça de impressão HP pro 8000 + Frete =  370R$ ( O Melhor Preço da Internet) preço da impressora nova 430R$


Preço do cabeçote de impressão da HP pro 8100 + Frete = 290R$ ( O Melhor Preço da Intern et) 430R$ A vista

 

 

Agora tenho 2 impressoras HP paradas e estao na garantia, eu só queria poder compra esse cabeçote da Pro 8100. mas nao acho esse produto no site da HP

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão Hp Pro 8100

PARA SOLUCIONAR PARA RECONHECER A CABECA DE IMPRESSAO  COMPRE UM PRODUTO NOME  E  

 

 CONTACMATIC  MUITO BOM 90% FUNCINAR PARA RECONHECIMENTO  E BARATO PRECO=10.00R$

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão Hp Pro 8100

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão Hp Pro 8100

Segue o link da Hp para maiores informações:

 

 

http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/how-to-buy.html

 

Part number das cabeças de impressão: CR322A

 

Lembrando que o Printhead demora para ser trocado.

Quantas páginas você já imprimiu com essa impressora?

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão Hp Pro 8100

compra Cabeça de impressão Hp Pro 8100

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão Hp Pro 8100

ola amigo po achar em sites da china ou no 

informatica.mercadolivre.com.br> Informática> Impressoras e Acessórios
 

Cabeça De IMPRESSÃO Hp 8100 8600 Pro + 4 Setup Cartuchos Hp · De Cab

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação