cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 0 0 1
Mensagem 1 de 9
7.094 Exibições
Reportar Mensagem

Calculadora Graphing HP 50g não liga normalmente

Boa tarde

Peço ajuda para minha Calculadora Graphing HP 50g,ela não liga mais normalmente.Recentemente fiquei um tempo sem usala  e quando fui ligar a tela escurece,clarea,depois aparece umas linhas horizontais que sobem e descem.Entrei em contato com o suporte da HP que sugeriram um procedimento que não deu certo,agora pouco tentei liga-la só no modo USB e funcionou normalmente,ou seja,só não esta funcionado quando coloco pilhas,seja novas ou não,acontece o erro acima.Peço ajuda urgente.Grato.

8 RESPOSTAS 8
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Calculadora Graphing HP 50g não liga normalmente

Bom dia amigo , estou com o mesmo problema que voce , igualzinho , mesmas caracteristicas . Se voce conseguiu resolver me mande como.

 

Obg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Calculadora Graphing HP 50g não liga normalmente

Olá JeanHegen, peço que por favor entre em contato pelo telefone abaixo, para suporte a calculadoras:

 

0800 709 7751 nas opções 3 - 4 - 4 no horário das 08:00 as 17:00 de segunda a sexta-feira

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Calculadora Graphing HP 50g não liga normalmente

Boa noite, amigo!
Estou com o mesmo problema que você... Consiguiu a solução ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Calculadora Graphing HP 50g não liga normalmente

Alguém conseguiu a solução desse problema????

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Calculadora Graphing HP 50g não liga normalmente

Minha calculadora está apresentando o mesmo problema e estou entrando em pânico. Alguém conseguiu solucionar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Calculadora Graphing HP 50g não liga normalmente

Alguem sabe a soluçao? minha calculadora ta com o mesmo problema. Troco o cartao?  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Calculadora Graphing HP 50g não liga normalmente

Olá jaquelineGrotto,

Seja bem vinda ao Fórum HP! 

 

Entre em contato com o suporte para calculadoras:

 

Contato através do 0800-709-7751 / (11) 4004-7751 

Selecione as opções 3-4-4, das 8h -17h, de segunda a sexta.

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Calculadora Graphing HP 50g não liga normalmente

Cara, tive o mesmo problema ou melhor dizendo, eu estou, só que é um problema inconstante, a ultima coisa que fiz foi tirar todas as pilhas dela e deixei dias guardada, quando coloquei as pilhas novamente ela voltou a funcionar perfeitamente, não sei até quando, mas agora ela está boa!

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação