cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
5 0 0 0
Mensagem 1 de 8
5.497 Exibições
Reportar Mensagem

Calculadora HP 39Gs

 

Pessoal vi a reclamação do Pessoal que tem HP 50G eu tinha uma dessa também porém apos um incidente com ela que ficou danificada, optei por comprar a 39Gs pois não encontrei a 50G em lugar nenhum, ela e uma ótima calculadora só que o forma de operar com ela e muito diferente, e ainda não ache nada que possa me ajudar o manual e muito resumido e fica difícil algumas coisa com a 50G já estava fazendo integrais e funções facilmente mas com 39Gs ta osso será que podem criar um fórum especifico para calculadoras e colocar esta calculadoras gráficas nele 50G 39Gs 48Gii ajudaria muito

 

7 RESPOSTAS 7
Ex-administrador
Ex-administrador
218 20 3 46
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Calculadora HP 39Gs

Olá a todos!

Alguém pode ajudar martins_en com sua dúvida?
Já passaram alguns dias desde que fez sua pergunta e ainda não teve nenhuma ajuda.

Agradecemos as contribuições! 🙂

Abraços,
MarinaM

 MarinaM
Ex-Administradora do Fórum dos usuários HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Calculadora HP 39Gs

acabei de comprar a 39gs e grande parte das funcionalidades dela estão com defeito. Entro com uma função e quando ela tenta resolver... simplesmente reinicia. Integral ou derivada? pode esquecer.. não resolve de jeito nenhum. Só joguei meu dinheiro fora e agora pra tentar outra vai ser a maior burocracia!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Calculadora HP 39Gs

Estou com o mesmo problema da pessoa acima, comprei minha calculadora ontem, e ela simplesmente reinicia com algumas funções. Gostaria de saber se há algum meio de corrigir esses erros com alguma atualização.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Calculadora HP 39Gs

Olá, eu sei que o assunto do topico não é esse, mas consegui resolver o problema da calculadora ficar reiniciando, basta atualiza o firmware dela, os arquivos podem ser baixados no próprio site da HP.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Calculadora HP 39Gs

Caro Martins

vc já resolveu este problema? Caso contrário tenho a solução.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
78 75 7 17
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Calculadora HP 39Gs

 

 All

Náo conheço nada de calculadoras, mas quem sabe essa informações abaixo podem ajudar.

Atualização de firmware

Reset geral na calculadora conforme as instruções do manual

  

Firmware

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=en&cc=us&dlc=en&sw_lang=&product=1812...

 

Manual

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c00751802.pdf

 

Espero que ajude.

Att.

Lincoln
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Calculadora HP 39Gs

Ola amigos! Eu usei a minha calculadora 48s antiga  por um longo tempo, mas não durou para sempreComprei uma HP 39g +, mas eu não posso usá-lo como 48s. Por exemplo: 48 + 5 na 48s é " 48 enter 5 +", mas em 39g+ é "48 + 5 enter" e eu não gosto desse jeito! Alguém sabe como mudar isso? Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação