-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: Calculadora HP 50G sem controle! Alguem pode m...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Calculadora HP 50G sem controle! Alguem pode me ajudar?
em 23-08-2010 03:00 PM
Tenho uma uma calculadora 50g que estar sem deixar executar nem uma função, isso é, ela fica executando sozinha, fica mexendo só em um montes de funções ao liga-la, não consigo nem desliga-la, só tirando as pilhas! as vezes ela volta ao normal, mais se desliga-la ela volta com o mesmo problema.
Já mandei um e-mail para HP e pediram para que eu compra-se pilhas novas ( memória e AAA alcalinas ), deixar calculadora por 2 dias sem as pilhas e ligar após os 2 dias p/HP com um clip metálico p/ fazer um procedimento de linha,
O procedimento foi de pegar o clip metálico deixa-lo em forma de V, tocando nos terminas do compartimento das pilhas, o positivo com o negativo de cada pilha, acredito que seja um curto para descarregala totalmente e que não exista mais nenhum tipo de carga na calculadora, em seguida colocar as pilhas novas. A calculadora ligou perguntando se eu queria salvar alguma coisa na memoria, eu coloquei que não, em seguida pediram para eu resetar-se a calculadora.
Fiz todo este procedimento e ela continua a mesma coisa! baixei tambem o drive dela no própio site da HP, mais a calculadora não consegue conectar-se com o programa, não sei mais o que faço, ela é novissima! tem um ano, saiu da garantia e use 3 vezes.
Alguem tem alguma sugestão?
Ficarei muito grato!
Jorge Pessoa.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-09-2010 01:49 PM
Olá Jorge, eu sinceramente não entendo muito de calculadoras, mas sugiro que você experimente atualizar o firmware ocm a última versão disponível no site da HP internacional, o link é:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-08-2011 11:33 AM
Senhores, também comprei uma HP50g e tive o mesmo problema, que foi resolvido em contato com a HP pelo num. 0800-709-7751 opções 4 e 4. O problema é que a calculadora não suporta cartão SD maior que 1gb e eu tnha instalado um cartão de 8gb. Para resolver o problema tem que remover o cartão e ressetar a calculadora para que ela limpe a memória, após este procedimento a calculadora passa a ligar normalmente podendo então ser instalado um SD de 1gb.
sds,
Fernando Faria
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 25-08-2011 10:07 PM
Caro Fernando
Comprei a HP 50g no dia 19 08 2011. E para minha surpresa, está apresentando os problemas descritos neste post...
E usei a sua postagem para entrar em contato com a HP.
Os procedimentos que a atendente me passou sao os do 1º post.
Veremos agora na segunda feira quando passarem-se os dois dias para retornar a ligação, o que será resolvido e se será resolvido.
Retornarei a postar o resultado...