cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 4
3.671 Exibições
Reportar Mensagem

Calculadora HP 50G sem controle! Alguem pode me ajudar?

     Tenho uma uma calculadora 50g que estar sem deixar executar nem uma função, isso é, ela fica executando sozinha, fica mexendo só em um montes de funções ao liga-la, não consigo nem desliga-la, só tirando as pilhas! as vezes ela volta ao normal, mais se desliga-la ela volta com o mesmo problema.

    Já mandei um e-mail para HP e pediram para que eu compra-se pilhas novas ( memória e AAA alcalinas ), deixar calculadora por 2 dias sem as pilhas e  ligar após os 2 dias p/HP com um clip metálico p/ fazer um procedimento de linha,

    O procedimento foi de  pegar o clip metálico deixa-lo em forma de V, tocando nos terminas do compartimento das pilhas, o positivo com o negativo de cada pilha, acredito que seja um curto para descarregala totalmente e que não exista mais nenhum tipo de carga na calculadora, em seguida colocar as pilhas novas. A calculadora ligou perguntando se eu queria salvar alguma coisa na memoria, eu coloquei que não, em seguida pediram para eu resetar-se a calculadora.

    Fiz todo este procedimento e ela continua a mesma coisa! baixei tambem o drive dela no própio site da HP, mais a calculadora não consegue conectar-se com o programa, não sei mais o que faço, ela é novissima! tem um ano, saiu da garantia e use 3 vezes.

Alguem tem alguma sugestão?

 

 Ficarei muito grato!

                                            Jorge Pessoa.

 

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Calculadora HP 50G sem controle! Alguem pode me ajudar?

Olá Jorge, eu sinceramente não entendo muito de calculadoras, mas sugiro que você experimente atualizar o firmware ocm a última versão disponível no site da HP internacional, o link é:

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=21...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Calculadora HP 50G sem controle! Alguem pode me ajudar?

Senhores, também comprei uma HP50g e tive o mesmo problema, que foi resolvido em contato com a HP pelo num. 0800-709-7751 opções 4 e 4. O problema é que a calculadora não suporta cartão SD maior que 1gb e eu tnha instalado um cartão de 8gb. Para resolver o problema tem que remover o cartão e ressetar a calculadora para que ela limpe a memória, após este procedimento a calculadora passa a ligar normalmente podendo então ser instalado um SD de 1gb.

 

sds,

 

Fernando Faria

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Calculadora HP 50G sem controle! Alguem pode me ajudar?

Caro Fernando

 

Comprei a HP 50g no dia 19 08 2011. E para minha surpresa, está apresentando os problemas descritos neste post...

E usei a sua postagem para entrar em contato com a HP.

Os procedimentos que a atendente me passou sao os do 1º post.

Veremos agora na segunda feira quando passarem-se os dois dias para retornar a ligação, o que será resolvido e se será resolvido.

Retornarei a postar o resultado...

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação