-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Calculadora HP Prime não liga
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Calculadora HP Prime não liga
em 16-05-2016 12:46 PM
Tentei transferir um arquivo do computador para a calculadora e após a trasferência terminar a calculadora simplesmente morreu. Ela não liga de maneira nenhuma, liguei para o Suporte Técnico da HP por telefone e mesmo seguindo as sugestões passadas ela não ligou.
Minha garantia já expirou e não sei o que fazer... Preciso muito dela e ficaria grato se alguém puder me ajudar.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-05-2016 01:23 PM
Olá Gabriel, boa trarde amigo !
Você já chegou a trocar a bateria dela ?
Porque se ela não acende nada, possívelmente a falha esteja na bateria.
Pode ainda deixar ela sem bateria por 24hs antes de tentar novamente.
Sugiro que verifique a possibilidade de troca da bateria dela.
Espero ter lhe ajudado amigo !
🙂
Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo uma excelente semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-05-2016 01:26 PM
Não, ainda não troquei a bateria... O que acho estranho é que ela estava funcionando normal, a bateria também parecia normal, mas quando coloquei o arquivo pelo computador ela morreu e não ligou mais....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-05-2016 01:57 PM
Olá Gabriel,
Tente deixar ela sem a bateria por 24hs então.
Se não funcionar depois das 24hs, sugiro que troque a bateria amigo.
Espero ter lhe ajudado !
🙂
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-05-2016 05:22 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-05-2016 05:33 PM
Sugiro que mantenha ela sem bateria por 24hs.
Se não funcionar (e como já testou com outra bateria), deverá encaminhar o equipamento para uma assistencia técnica.
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
16-05-2016 07:55 PM - editado 16-05-2016 07:57 PM
Olá!, @Gabrielcamp:
Bem-vindo, ao Fórum!.:smileyhappy:
Esta calculadora, não é, como a HP50G ou HP12C, que deve ser, deixada sem pilhas, para que o, capacitor é descarregado. Meu conselho é que você carregar, a bateria, a 100% da capacidade e então ...
Conectar a um PC, com o cabo de carregamento/comunicação, e tentar, começar com o, botão ON. Também poder tentar com ... ON + Apps + Esc ou com ON + Symb.
Se não começar, tente remover a, bateria e conectado, ao PC, com o cabo USB + ON.
Também, pode conectar com kit de connectividade aberto.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-05-2016 10:34 PM
Olá!
Tentei fazer tudo isso e nada deu certo =(
Obrigado de qualquer forma!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-05-2016 12:34 AM
Olá!, @Gabrielcamp:
Pode, tentar ...
Modo HP Prime Diagnostic :
Para colocar o, primeiro no modo, de diagnóstico, pressione F C O chaves, tudo ao mesmo tempo, enquanto fazendo, um clipe pin, a parte de trás, da unidade. Ele deve exibir o "EA656 DIAGNÓSTICO" Menu Tela.
HP Prime redefinir as configurações de fábrica - Pressione 4 (FLS Utility), e em seguida, pressione 3 (formato de disco C). Isso limpa, para fora o, flash. Uma vez terminado, pressione ESC para sair, para o menu principal. De lá pressionar 9 (reiniciar). Ele irá reiniciar, em sua condição, de fábrica e, solicitar opção, de idioma.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-05-2016 11:10 AM
Não funcionou...