cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 2
Mensagem 1 de 14
4.514 Exibições
Reportar Mensagem

Calculadora HP Prime simplesmente não liga mais

Adquiri uma calculadora HP Prime há cerca de 1 ano e a mesma sempre apresentou bugs e muitos outros defeitos de software e hardware. Contudo sempre foi possivel com muito esforço e pesquisa conseguir uma solução. Agora não mais. Tentei atualizar para a última versão. Fiz tudo da forma correta, atualizei o software disponibilizado pela HP para Windows, em seguida tentei atualizar o firmware da calculadora. O processo foi iniciado e no meio dele a calculadora desliga e não liga mais. Tentei os botões de reset que são fornecidos pela empresa, nada funciona. A calculadora não liga quando colocada na tomada nem quando conectada ao computador, apesar de estar com a bateria carregada, nenhum botão a faz ligar. Estou profundamente desapontado com esse projeto da HP que além de custar caro não é confiável.
 
 
13 RESPOSTAS 13
Reitor
Reitor
21,367 12,552 1,320 2,855
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

Calculadora HP Prime simplesmente não liga mais

Oi Aleff001

 

Neste caso entre em contato com  o suporte HP pelos telefones 0800-709-7751 ou 4004 - 7751, selecionando as opções 3-4-4 das 8h -17h de Segunda a Sexta.

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,552 1,320 2,855
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

Calculadora HP Prime simplesmente não liga mais

Oi Aleff001

 

Conseguiu entrar em contato com o suporte para calculadoras?

 

O problema foi resolvido?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 2
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

Calculadora HP Prime simplesmente não liga mais

Entrei em contato com o suporte, fiz o procedimento que me indicaram. leva 4 horas por ter que deixar no carregador então só poderei entrar em contato novamente amanhã. Não funcionou.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,552 1,320 2,855
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

Calculadora HP Prime simplesmente não liga mais

Oi Aleff001

 

Faça os passos passados pelo suporte de Calculadoras. Não resolve retorne o contato com eles, e nos deixe informados de qual foi a solução.

 

Está bem?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 2
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

Calculadora HP Prime simplesmente não liga mais

Foi pedido os papéis de garantia. Porém eu comprei a calculadora no Mercado Livre, logo ao que me consta não tem garantia da loja, mas esperava ter garantia da fabricante. Não há nada que eu possa fazer nesse caso? A HP sequer pode indicar uma autorizada que trabalhe com HP Primes para o conserto ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,552 1,320 2,855
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

Calculadora HP Prime simplesmente não liga mais

Oi Aleff001

 

Infelizmente não tenho informações sobre o processo do setor de Calculadoras. Recomendo que entre em contato com eles novamente para ver se você consegue enviar o produto para reparo na garantia de fábrica.

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
1 1 0 3
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

Calculadora HP Prime simplesmente não liga mais

Ola camarada, eu estava com o mesmo problema, vou explica-lo como resolvi. Primeiro conecte a sua calculadora no note com o cabo USB, depois aperte e segure o botão Symb, depois na parte de traz da sua calculadora tem um orificio para o botão Reset, segurando o Symb aperte e segure o Reset, depois de 3 segundos solte o reset e solte o symb,  a sua calculadora deve entrar em modo de recuperação. Esse é um processo demorado então espere até acabar, se reiniciar a sua calculadora normalmente, ótimo se der erro, que foi o que aconteceu comigo faça o seguinte repita o procedimento e quando aparecer o modo de recuperação execute o programa HP Connectivity Kit e mande atualizar o firmware, atualizará o firmware por cima do firmware que foi corrompido e a sua calcuradora ligará normalmente, pelo menos foi o que aconteceu comigo, mas só na segunda tentativa de atualização do firmware que deu certo. Blz espero ter ti ajudado. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

Calculadora HP Prime simplesmente não liga mais

Top
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

Calculadora HP Prime simplesmente não liga mais

A princípio seu certo quando eu fiz a primeira vez. Mas toda vez que ela fica algumas horas parada ela não liga mais. Ela é super nova, ganhei de natal, e já é tá dando **bleep**
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação